Gente no AR

ROMEU E GAEL

Paulo Gustavo e marido anunciam nascimento do gêmeos

Humorista é casado com o dermatologista Thales Bretas há três anos. 

Por Redação

19 de agosto de 2019 | 11:52

Foto: Reprodução/Instagram

O ator Paulo Gustavo comemorou o nascimento dos gêmeos Gael e Romeu. “A notícia mais maravilhosa e aguardada de nossas vidas: Romeu e Gael nasceram! Agora somos pais de dois meninos lindos, dois leõezinhos, cheios de vida e saudáveis! Estamos muito agradecidos com esse presente que a vida nos deu e em êxtase de tanta felicidade”, escreveu Paulo no Instagram. A foto dos pezinhos dos gêmeos ilustra o momento.

O humorista é casado com o dermatologista Thales Bretas há três anos.

Há quase dois anos, a mulher que auxiliaria o casal a gerar o bebê perdeu um casal de gêmeos. “Estamos muito tristes, mas fortes e acreditamos que tudo isso tem algum porquê que saberemos mais pra frente”, escreveu Paulo Gustavo na época.

View this post on Instagram

Queridos amigos, fãs e todos que nos acompanham, Eu e Thales queremos dividir com vocês a notícia mais maravilhosa e aguardada de nossas vidas. Romeu e Gael nasceram!! Agora somos pais de dois meninos lindos, dois leõezinhos, cheios de vida e saudáveis! Estamos muito agradecidos com esse presente que a vida nos deu e em êxtase de tanta felicidade! Nossa família cresceu e todos estão radiantes com a chegada dos bebês! Queremos viver e aproveitar ao máximo cada momento, cada passo, cada conquista de nossos filhos e nossa, enquanto casal e família. Sendo assim, estaremos particularmente mais recolhidos, atentos à nossa privacidade e voltados para esse momento mágico e único. Nosso intuito é de proporcionar nesses primeiros meses de vida um ambiente leve e tranquilo para que eles possam se desenvolver de forma plena e saudável. Agradecemos desde já pelo respeito a nossa família e os votos de saúde e felicidades. Temos certeza de que essa notícia alegrará a todos que acreditam no amor! Um beijo carinhoso a todos vocês que nos acompanham, que vibram e torcem por nós. Temos certeza de que a paternidade irá nos transformar profundamente para sempre e para melhor! 🍼🍼 👨‍👨‍👦‍👦🦁🦁🧡🧡

A post shared by paulogustavo31 (@paulogustavo31) on

Agora, o ator anunciou que ele e o marido ficarão reclusos por um tempo, por causa das novas funções paternas: “Queremos viver e aproveitar ao máximo cada momento, cada passo, cada conquista de nossos filhos e nossa, enquanto casal e família. Sendo assim, estaremos particularmente mais recolhidos, atentos à nossa privacidade e voltados para esse momento mágico e único”, afirmou.

Paulo Gustavo diz que o objetivo do casal é proporcionar, nos primeiros meses de vida, um ambiente leve e tranquilo para que eles possam se desenvolver de forma plena e saudável. “Agradecemos desde já pelo respeito a nossa família e os votos de saúde e felicidade. Temos certeza de que essa notícia alegrará a todos que acreditam no amor”, finaliza.

RECOMENDAMOS

PATU

Governadora acompanha Operação Santuário do Lima

COVARDIA

Após diária, PM é assassinado quando voltava pra casa

"RESULTADO EXCELENTE"

Oficinas de costura do RN economizam com energia solar

DIA MUNDIAL DA LIMPEZA

Voluntários vão às ruas de Natal recolher 16 t de lixo

PARCEIROS

Bolsonaro participará de jantar com Trump nos EUA

ALERTA

Arboviroses: Sesap reforça orientação aos municípios

MAIS ORGANIZAÇÃO

Evento leva dicas de organização para shopping em Natal

ATUALIZAÇÃO

Governo atualiza cadastro e preocupa produtores rurais

comentários