Geral

SERVIÇOS

Perícia Criminal e Medicina Legal funcionam no Carnaval

Serviços de segurança também estão funcionando nos dias de folia. Confira

Por Redação

3 de março de 2019 | 07:59

Pela primeira vez durante o Carnaval, os serviços de perícia criminal e medicina legal do Instituto Técnico-Cientifico de Perícia (ITEP-RN) estão funcionando com escala de 24 horas cobrindo todo o Rio Grande do Norte.

As equipes estão distribuídas nas unidades regionais de Natal, Mossoró, Caicó e Pau dos Ferros, trabalhando em unidade com as forças de segurança do Estado.

A Operação Carnaval 2019 começou às 18h da sexta-feira (1) e vai até o meio-dia (12h) da quarta-feira de cinzas (06). Em Natal e Grande Natal, delegacias móveis estarão disponibilizadas nos polos de carnaval dos bairros de Petrópolis, Ponta Negra e Redinha; e nas praias de Pirangi e Muriú. Porém, em casos de denúncias (desde crimes ambientais até assédio sexual) as pessoas devem ligar para a Polícia Militar nos números 180 (exclusivos para mulheres), 190 (em geral) e 181 (para situações que requeiram investigação criminal, como tráfico, maus tratos a idosos, animais etc).

Haverá viaturas da Polícia Civil nos seguintes polos: Centro Histórico (Praça André de Albuquerque e Beco da Lama); Rocas, na rua Pereira Simões; Zona Oeste, no bairro Nazaré; Polo Ribeira, avenida Duque de Caxias; Polo Circuito Praia, em Brasília Teimosa, ao lado do Centro de Artesanato. Algumas delegacias da Grande Natal funcionarão em regime de plantão nos seguintes Polos: Pirangi e Maxaranguape.

No interior do Estado, as equipes das delegacias situadas em cidades estratégicas trabalharão durante a Operação Carnaval 2019: 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC), de São Paulo do Potengi; 2ª DRPC, de Mossoró; 3ª DRPC, de Caicó; 4ª DRPC, de Pau dos Ferros; 5ª DRPC, de Macau; 6ª DRPC, de Nova Cruz; 7ª DRPC, de Patu; 8ª DRPC, de Alexandria; 9ª DRPC, de Santa Cruz e 10ª DRPC, de João Câmara.

RECOMENDAMOS

OPORTUNIDADES

SINE-RN oferece vagas de emprego nesta quinta-feira

CONCORRÊNCIA

RN fica em desvantagem na briga para baratear voos

SERÁ?

Carlinhos Maia não teria beijado noivo durante o casamento em respeito aos convidados

PROPOSTA

CCJ aprova admissibilidade da reforma tributária

PRÉ-PROJETO

Natal define reforma do Teatro Sandoval Wanderley

SEM MUDANÇA

Fifa descarta realizar Copa de 2022 com 48 seleções

EM NATAL

Mulheres negras recebem homenagem na Câmara de Natal

ORÇAMENTO

Governo evita novo contingenciamento com repasse ao MEC

comentários