Geral

OPERAÇÃO

PM apreende suspeitos das mortes de dois policiais militares

Suspeitos são menores de idade, segundo a polícia

Por Redação

7 de abril de 2019 | 08:12

Uma operação da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) da Polícia Militar apreendeu nesse sábado (6) dois adolescentes suspeitos de participação na morte de dois policiais militares em 2018.

De acordo com a PM, os menores foram responsáveis pela morte do soldado João Maria Figueiredo, que atuava também como segurança da governadora Fátima Bezerra. A morte dele aconteceu no dia 21 de dezembro do ano passado, em São Gonçalo do Amarante.

Já o outro policial morto foi o sargento Helton Cabral da Silva. Ele foi assassinado em 8 de abril, também em São Gonçalo do Amarante. O PM da reserva estava em uma cigarreira. O dono do estabelecimento também morreu.

Operação desse sábado

Na ação da Rocam desse sábado, mais dois homens foram presos pela Rocam. Segundo a PM, os dois adultos e os adolescentes integravam uma quadrilha responsável por diversos crimes na região.

A polícia informou que eles invadiam casas e estabelecimentos comerciais e também roubavam motocicletas. Ainda de acordo com a corporação, eles ficavam escondidos em áreas de mata e abordavam os motoristas e motociclitas para concluir o crime.

Na operação, a polícia apreendeu ainda uma arma artesanal, um simulacro de pistola, documentos pessoais de possíveis vítimas, além de uma moto.

RECOMENDAMOS

MANIFESTAÇÃO

Policiais e bombeiros realizarão protesto nesta terça

PREOCUPAÇÃO

Chuva deixa outra ponte no interior sob risco de cair

ACIDENTE ANIMAL

Motoboy atropela jumento e os dois ficam feridos

TRAGÉDIA

Incêndio na Notre-Dame completa uma semana

NOVA GESTÃO

Humorista vence eleição presidencial na Ucrânia

TERROR

Número de mortos em ataques no Sri Lanka sobe para 290

FIM DE FESTA

PM acaba com festa de facção na zona Oeste de Natal

PREVISÃO DO TEMPO

RN deve ter mais chuva nos próximos dias

comentários