Geral

ZONA SUL

PM desarticula suposta quadrilha de estelionato em Ponta Negra

Quatro pessoas foram detidas e uma menor apreendida

Por Redação

14 de março de 2018 | 11:33

Na manhã desta quarta-feira (14), a Polícia Militar, através do Batalhão de Polícia de Choque – BPChoque, desarticulou uma quadrilha suspeita de praticar estelionato, no bairro de Ponta Negra, Zona Sul de Natal.

Por volta das 5h30, os militares se deslocaram até a residência, localizada na Rua Poeta José Bezerra Gomes, com a finalidade de encontrarem possíveis meliantes armados, conforme denúncia recebida.

Ao chegarem ao local os militares solicitaram a autorização do morador Maycon da Silva de Lima, 27 anos, para realizarem uma busca na residência, sendo atendidos de imediato. Na área de serviço da casa foram encontrados diversos sacos plásticos e dentro deles os seguintes materiais: carteiras de Identidade de Trabalho com fotos e informações desencontradas, selos de cartórios, papéis de identidade em branco, Certidões de Nascimentos, fotos 3×4, carimbos, máquina de plastificação, cartões de crédito, rolo de papel para plastificação, duas impressoras, um notebook, extratos de contas do INSS e a quantia de R$ 2.000.

Maycon confessou que o material seria utilizado para aplicar golpes no comércio e na Previdência Social. Junto com ele estavam na casa: Antônio Enéias Carneiro de Souza, 49 anos; Maria Martins de Souza, 51 anos; Leidiana Chaves da Silva, 32 anos e uma adolescente de 17 anos.

A viatura fez a condução dos suspeitos, juntamente com todo material apreendido, à Central de flagrantes da Polícia Civil para realização dos procedimentos cabíveis.

RECOMENDAMOS

RECLAMAÇÃO

Clínicas de hemodiálise estão com pagamento atrasado

RISCO

Prefeitura inicia demolição de imóveis no Jacó

MORADIA

Deputado pede continuação de programa habitacional

PREVIDÊNCIA

Centrão quer BPC e aposentadoria rural fora da reforma

DÉBITO

Dívidas com a União passam de R$ 2 trilhões

ECONOMIA

Projetos da Coteminas devem gerar 2,5 mil empregos

REFORMADO

Sesc Rio Branco reabre com modernidade para o público

PREVIDÊNCIA

Walter Alves promete apoio aos policiais na reforma

comentários

ANUNCIE JÁ!

RUA DESEMBARGADOR BENÍCIO FILHO, N° 465 PETRÓPOLIS CEP: 59014-470

PABX:

2020-1200

REDAÇÃO:

2020-1200

COMERCIAL:

2020-1200

FALE CONOSCO

Nome
TELEFONE
E-MAIL