Geral

DESDOBRAMENTOS

Polícia Civil prende mais um suspeito de participar da morte de empresária

Ele estava foragido na cidade de Bom Repouso, em Minas Gerais

Por Redação

8 de março de 2019 | 13:12

Policiais civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor), em operação conjunta com policiais civis de Minas Gerais, prenderam nesta sexta-feira (08) Fábio Jorge Gomes dos Santos, conhecido como “Dentinho”, na cidade de Bom Repouso, no estado mineiro, onde estava foragido. Fábio é a quarta pessoa presa por participação no homicídio da empresária potiguar Maria da Conceição de Lima Barbosa, no ano passado.

O crime aconteceu no dia 7 de novembro e, no dia seguinte, o corpo da vítima foi encontrado na Zona Rural de Pedro Velho, na região Leste Potiguar, com marcas de tiros de revólver calibre 38 e de espingarda calibre 12.

Durante o início das investigações, os policiais da Deicor identificaram três criminosos, dois em Alagoas e outro em Sergipe. São eles: Fábio de Souza Santos, conhecido como “Xuxa” e Lúcio Silva Calazans Júnior, ambos presos no mês de janeiro, e ainda Geraldo Pereira Júnior, conhecido como “Juninho”, preso em fevereiro. Segundo as investigações, a participação de Fábio “Dentinho” no homicídio de Maria da Conceição consistiu não só em ter recrutado os “pistoleiros”, como também repassar o pagamento da execução aos homens.

RECOMENDAMOS

OPORTUNIDADES

SINE-RN oferece vagas de emprego nesta quinta-feira

CONCORRÊNCIA

RN fica em desvantagem na briga para baratear voos

SERÁ?

Carlinhos Maia não teria beijado noivo durante o casamento em respeito aos convidados

PROPOSTA

CCJ aprova admissibilidade da reforma tributária

PRÉ-PROJETO

Natal define reforma do Teatro Sandoval Wanderley

SEM MUDANÇA

Fifa descarta realizar Copa de 2022 com 48 seleções

EM NATAL

Mulheres negras recebem homenagem na Câmara de Natal

ORÇAMENTO

Governo evita novo contingenciamento com repasse ao MEC

comentários