Geral

REFORÇO

Polícia Militar inaugura base na Ponte de Igapó

Patrulhamento será constante na região com reforço de todos os setores da polícia

5 de julho de 2018 | 10:25

A Zona Norte de Natal ganhou um reforço na segurança e no combate a criminalidade. Na manhã desta quinta-feira (05), o governador Robinson Faria entregou uma base móvel da Polícia Militar próxima a ponte de Igapó, no bairro Nordeste, onde antes funcionava um posto policial de trânsito. A estrutura ficará permanentemente no local, além de viaturas e motos com efetivo das forças policiais do Estado.

“Atendendo a um pedido da população, trouxemos a base móvel para coibir crimes e garantir a segurança de quem passa diariamente por esse trecho, indo para as zonas Norte ou Sul da capital. Assim como essa estrutura, estamos entregando 23 unidades para todas as regiões do estado, com um investimento de quase R$ 6 milhões”, ressaltou Robinson.

A base móvel é um veículo do tipo van equipada para apoiar o policiamento da região e conta com um toldo, que pode ser aberto para fazer sombra, conjunto de mesas e cadeiras, bebedouro e gerador próprio, fazendo com que o veículo não necessite de energia externa.

“No local o patrulhamento será constante com todos os setores da polícia e o veículo ficará aqui até a construção de uma base fixa da polícia, no qual já estamos fazendo o projeto”, explicou a secretária de Segurança do RN, Sheila Freitas.

De acordo com o comandante geral da Polícia Militar, Coronel Osmar Oliveira, serão realizadas diariamente ações na região. “Nossa equipe fará abordagens rotineiras a ônibus e veículos em busca de suspeitos ou materiais ilícitos”, informou o comandante.

O investimento na compra dos veículos ocorreu por meio de recursos do programa Governo Cidadão, via empréstimo com o Banco Mundial.

RECOMENDAMOS

DESISTIU

Bolsonaro não vai mais indicar filho para Embaixada

CONFUSÃO INTERNA

'Guerra das listas' do PSL tem nomes repetidos

SALDO POSITIVO

RN cria 13.344 mil vagas de empregos em setembro

CRISE NO PSL

Delegado Waldir derrota Eduardo e continua líder do PSL

QUE LUTA!

Leonardo comemora 23 anos de casados com a esposa

CAGED

País criou mais de 157 mil empregos formais em setembro

É TRETA

Bolsonaro decide retirar Joice da liderança do governo

GESTÃO DO PETRÓLEO

Fiern convida ministro de Minas para Seminário

comentários