Geral

Polícia Militar monta cerco contra quadrilha de assaltantes em Macaíba

30 de novembro de 2017 | 10:39

A Polícia Militar entrou em confronto com bandidos na manhã desta quinta-feira (30) e recuperou dois carros roubados em Macaíba, região metropolitana de Natal. A perseguição teve inicio no começo da manhã em Parnamirim.

Segundo a assessoria da PM, os policiais faziam buscas a uma quadrilha responsável por assaltos em Parnamirim e encontrou os suspeitos em dois carros na Rua Mar da Galiléia, no bairro Parque Industrial.

Quando perceberam a chegada da polícia, os suspeitos efetuaram vários disparos contra as viaturas. Em seguida fugiram nos carros iniciando uma perseguição que foi até o município de Macaíba.

Os seis membros da quadrilha fugiram por um matagal e os policiais montaram um cerco para capturar os acusados. A PM solicitou o reforço do Batalhão de Operacões Policiais Especiais (Bope) para a ação no local.

Além dos carros, a polícia conseguiu apreender materiais roubados. Nos veículos foram encontradas marcas de sangue. A PM acredita que membros do bando estejam feridos.

RECOMENDAMOS

Thoughts on Ucla Data Science in Step by Step Order

Wordpress Post 1579305006 029158

What History Homework Help Is - and What it Is Not

Oxidation may be explained because the break down of tissue or organ cells, or some compound reaction that is utilized to induce chemical modifications.

The Vista School

Things You Should Know About Dissertation Help Humanities

What You Need to Do About Research Paper Writing Service

Research Paper Assignment for Dummies

comentários