Geral

LAGOAS SEGURAS

Polícia prende mais um suspeito de assaltos na Lagoa do Bonfim

No último dia 6, a polícia já tinha prendido outros dois acusados

Por Redação

13 de agosto de 2019 | 15:26

Foto: Divulgação/PCRN

Policiais civis da Delegacia de Nísia Floresta prenderam, na manhã desta terça-feira (13), Alessandro Magno da Silva Galvão, conhecido como “Sandro”. Ele foi preso em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, expedido pela Comarca de Nísia Floresta.

A prisão é resultado de desdobramentos da Operação “Lagoas Seguras”, que teve como objetivo prender os autores de roubos sequenciados realizados em granjas na Lagoa do Bonfim, no mês de julho. Os suspeitos chegaram armados nos locais, renderam diversos moradores e levaram vários objetos como TVs e celulares. Os suspeitos também roubaram um carro, pertencente a um morador, com o intuito de transportar os produtos do crime.

No dia 6 deste mês, já tinham sido presos Anderson Viana de Santana, conhecido como “Pó” e Francisco Urbano da Silva, conhecido como “Chico Urbano”. Ambos foram detidos em cumprimento a mandados de prisão preventiva, expedidos pela Comarca de Nísia Floresta. Um adolescente de 16 anos, suspeito de integrar o grupo, foi apreendido durante a Operação.

A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia da Polícia Civil 181 ou do Disque Denúncia/Whatsapp da Delegacia de Nísia Floresta, por meio do número: (84) 98118-7675.

RECOMENDAMOS

CRISE AMBIENTAL

Países usam incêndios para tentar prejudicar o Brasil

CONTRA TOMBAMENTO

Conselho de Turismo quer demolição do Hotel Reis Magos

NOVAS OPÇÕES

RN terá novos voos para o Rio a partir de novembro

PROJETO PILOTO

Mossoró: Petrobras vai investir na primeira infância

'AJUDE O MUNDO'

Madonna manda recado para Bolsonaro pela Amazônia

RECONHECIMENTO

Dois A Engenharia é premiada por obra em parque eólico

PLANEJAMENTO

Antecipar orçamento de reforma pode garantir preços mai

CORTE NAS DESPESAS

Coworking é alternativa para economizar com empresa

comentários