Geral

Polícia prende suspeitos de latrocínio contra motorista de aplicativo

31 de dezembro de 2018 | 12:28

As Polícias Civil e Militar do RN prenderam em flagrante, nesta segunda-feira (31), Marcos Paulo Coelho Vilela, 21 anos e Kleydson Victor de Oliveira, 19 anos. Os dois estavam realizando um assalto a um taxista, quando passaram por uma barreira policial na Ponte de Igapó, foram abordados e presos no momento do crime.

Marcos Paulo Coelho e Keydson Victor de Oliveira trocaram mensagens e até fotografaram dentro do carro da vítima. Reprodução

Marcos Paulo Coelho e Keydson Victor de Oliveira trocaram mensagens e até fotografaram dentro do carro da vítima. Reprodução

A dupla é suspeita também de praticar latrocínio contra o motorista de aplicativo de transporte, Gilberto Bezerra, dias atrás no município de Senador Eloi de Souza, na região do Agreste Potiguar. O corpo de Gilberto foi encontrado nesta segunda, nas proximidades de um estádio de futebol. Ainda segundo investigações, houve a participação de uma terceira pessoa no crime, conhecida como “Kauan”.

RECOMENDAMOS

Thoughts on Ucla Data Science in Step by Step Order

Wordpress Post 1579305006 029158

What History Homework Help Is - and What it Is Not

Oxidation may be explained because the break down of tissue or organ cells, or some compound reaction that is utilized to induce chemical modifications.

The Vista School

Things You Should Know About Dissertation Help Humanities

What You Need to Do About Research Paper Writing Service

Research Paper Assignment for Dummies

comentários