Geral

VIOLÊNCIA

Policial Civil é morto a tiros em Parnamirim

André Severiano foi encontrado ao lado do seu carro às margens da BR 101

Por Redação

1 de maio de 2019 | 09:23

André Severiano foi encontrado ao lado do seu carro na BR 101. Reprodução

Um Policial civil foi encontrado ao lado do próprio carro baleado e já sem vida na marginal da BR 101, em Emaús, Parnamirim, na Grande Natal. O fato ocorreu na noite de ontem (30) e o policial foi identificado como André Severiano, de 45 anos, que era lotado na 2ª Delegacia de Polícia de Parnamirim.

O carro da vítima, um Fox branco, tinha várias perfurações de arma de fogo e há suspeitas de que André tenha sido vítima de tentativa de assalto. A arma dele não foi encontrada. Ele deixa mulher e filha.

Dois suspeitos deram entrada com ferimentos de tiros na mesma noite no Hospital Deoclécio Marques, também em Parnamirim e no Hopital Walfredo Gurgel, em Natal.

Em nota, a Polícia Civil disse que o policial tinha 13 anos na Civil, lamentou a morte de mais um agente de segurança do estado e disse que não medirá esforços para identificar e prender os responsáveis pelo crimePolicial Civil é morto a tiros em Parnamirim.

Veja:

É com muito pesar que a Polícia Civil do Rio Grande do Norte vem por meio desta nota informar o falecimento do agente de Polícia Civil, André Severiano da Silva, 45 anos, morto de forma covarde na noite desta terça-feira (30), no bairro de Emaús, em Parnamirim.

Neste momento de dor e perda, nós que fazemos a Polícia Civil do RN enviamos as sinceras condolências para os familiares do policial André Severiano, considerado pelos companheiros de trabalho como um policial dedicado no exercício de suas funções. Durante 13 anos de trabalho na Polícia Civil, exerceu suas atividades em unidades como a Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc) e estava lotado atualmente na 2ª. Delegacia de Polícia Civil de Parnamirim. A instituição perde um policial que sempre se esforçou em prol da segurança e do bem comum.

A Polícia Civil cumprirá seu papel investigativo, buscando identificar e prender os responsáveis pelo crime. Posteriormente, serão divulgadas informações sobre local e horário do velório e sepultamento.

 

RECOMENDAMOS

SEMIABERTO

Ex-governador Fernando Freire deixa a prisão

CONDENADO

Pedreiro que matou menina Iasmin pega 31 anos de prisão

PROTEÇÃO

Preocupação com segurança de dados é a maior em 10 anos

EXPECTATIVA

Lei da Microempresa deve gerar empregos,diz Álvaro Dias

QUINTO CONSTITUCIONAL

OAB realiza sabatina com os 23 candidatos ao TRT21

EXPLICAÇÕES

Moro nega existência de acordo para assumir vaga no STF

OTIMISMO

Lei dará "condições especiais" às microempresas, diz CD

TV NO AR

Veja propostas de Marisa Almeida na eleição do Quinto

comentários