Geral

PREVENÇÃO

Porto de Natal será inspecionado em abril, diz Codern

Drogas em grande quantidade têm sido encontradas no porto

Por Redação

10 de março de 2019 | 09:01

A Companhia Docas do Rio Grande do Norte (Codern) emitiu comunicado esclarecendo que, em se tratando de inspeção no porto de Natal, há somente uma agendada para o mês de abril pela Agência Nacional de Transportes Aquaviários (ANTAQ).

O porto tem sido alvo de sucessivas ações de fiscalização envolvendo a Polícia Federal quando são encontrados volumes consideráveis de drogas a serem exportados para a Europa, estando Natal na rota do tráfico internacional de drogas. Um escâner para identificar as cargas é reivindicado para evitar que o terminal portuário volte a receber entorpecentes.

Confira a nota da Codern:

Nota à Imprensa

Sobre a informação veiculada por setores da imprensa e questionamentos feitos por outros veículos de comunicação, a Companhia Docas do Rio Grande do Norte (CODERN) informa que só tem informação de inspeção no Porto de Natal pela Agência Nacional de Transportes Aquaviários (ANTAQ) marcada para o mês de abril, mas essa decisão de data é da esfera do próprio órgão fiscalizador, podendo ser alterada.

A CODERN está trabalhando intensamente para sanar todos os seus problemas e considera importante a presença de órgãos de fiscalização, em especial da Agência Reguladora.

RECOMENDAMOS

SEGURANÇA

Centro de Comando da Sesed vai monitorar manifestação

TÁ SUJA

Praias em Natal continuam impróprias para banho. Veja.

SEGUE

Veja como é a reforma administrativa aprovada na Câmara

CONGRESSO

Encontro elegerá direção do PSB/Natal visando eleições

AGENDA ECONÔMICA

Fecomércio mostra potencial econômico do RN na Alemanha

FLOPOU

Poucos comparecem e manifestação vira panfletagem

PRÊMIOS

Mega Sena pode pagar R$ 3 milhões neste sábado

IMPRUDÊNCIA

Bêbado foge de blitz e quase atropela pedestres

comentários