Política

Prefeito defende na Câmara verticalização da orla de Natal

19 de setembro de 2019 | 15:25

O prefeito Álvaro Dias compareceu nesta quinta-feira (19) à Câmara Municipal de Natal para falar sobre a revisão do Plano Diretor que está em andamento. Na ocasião, defendeu a verticalização da orla e disse que isso vai modernizar e trazer investimento na cidade;

“Sou a favor da verticalização da orla. Verticalizando e construindo edifícios, vamos trazer a população para morar na orla marítima da cidade e, com isso, vamos trazer investimentos, bares, restaurantes, pousadas, que vão modernizar a orla marítima”, disse Álvaro Dias.

Ele citou exemplos como Fortaleza e Recife, apresentando fotos e relembrou que em Natal, a orla é quase totalmente horizontalizada. “É uma orla feia, decadente e prejudica a nossa cidade. Em Recife, as pessoas caminham a noite na orla porque é habitada. Em Natal, a orla assusta as pessoas e poucas pessoas frequentam. Isso é por causa da verticalização que é proibida. Temos que modernizar e avançar… e vai avançar”, garantiu o prefeito.

Na sessão que foi convocada pela Câmara, o secretário da Semurb, Thiago Mesquita, disse que o processo de revisão do Plano Diretor está na segunda fase que é a leitura que a população faz em relação ao plano. Na próxima etapa os grupos de trabalho vão organizar as informações dessa segunda etapa para elaborar a minuta do projeto de revisão, que passará por avaliação do Conselho da Cidade e, após conferência com 140 delegados, o projeto deverá ser enviado à Câmara no início de dezembro.

RECOMENDAMOS

Thoughts on Ucla Data Science in Step by Step Order

Wordpress Post 1579305006 029158

What History Homework Help Is - and What it Is Not

Oxidation may be explained because the break down of tissue or organ cells, or some compound reaction that is utilized to induce chemical modifications.

The Vista School

Things You Should Know About Dissertation Help Humanities

What You Need to Do About Research Paper Writing Service

Research Paper Assignment for Dummies

comentários