Economia

Álvaro Dias diz que não vai gastar para recuperar Hotel Reis Magos

19 de setembro de 2019 | 15:38

O prefeito de Natal, Álvaro Dias, disse, em sessão extraordinária na Câmara Municipal nesta quinta-feira (19), que o município não vai gastar dinheiro para recuperar o antigo Hotel Reis Magos, como pleiteia o Instituto dos Amigos do Patrimônio Histórico e Artístico Cultural e da Cidadania do Estado do Rio Grande do Norte (IAPHACC). O pedido de tombamento já foi negado pelo Instituto do Patrimônio Histórico (IPHAN) e pelos conselhos de Turismo e de Cultura.

Na Câmara, ao falar sobre a revisão do Plano Diretor, o prefeito relembrou que o imóvel, abandonado há décadas, na orla da Praia do Meio, zona Leste da cidade, precisa ser demolido para poder dar lugar a um novo empreendimento pelos seus donos que não pretendem gastar com a recuperação da estrutura em ruínas. “São necessários R$ 60 milhões para recuperar e a Prefeitura não vai investir esse valor para recuperar, enquanto eu for prefeito. Prefiro investir em moradias”, declarou Álavaro Dias.

Ele relembrou que atualmente o imóvel abriga mais de 30 focos de doenças infecciosas, com possibilidade de desabamentos e deixando feia a orla da praia que precisa de atenção na revisão do Plano Diretor. A decisão final para demolir a estrutura, depende dda Secretaria de Educação do Estado, que não deu prazo para definição.

RECOMENDAMOS

Thoughts on Ucla Data Science in Step by Step Order

Wordpress Post 1579305006 029158

What History Homework Help Is - and What it Is Not

Oxidation may be explained because the break down of tissue or organ cells, or some compound reaction that is utilized to induce chemical modifications.

The Vista School

Things You Should Know About Dissertation Help Humanities

What You Need to Do About Research Paper Writing Service

Research Paper Assignment for Dummies

comentários