Geral

PARNAMIRIM

Prefeito visita possíveis locais para abrigar a feirinha de Pium

Justiça ordenou que a tradicional feira saia do atual local

Por Redação

8 de março de 2019 | 17:03

Para cumprir uma decisão judicial, a Prefeitura de Parnamirim está fazendo visitas técnicas a possíveis locais que poderão abrigar a feirinha de Pium. A solicitação de retirada da feirinha foi feita pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, em função de uma ação popular feita por alguns moradores da área.

“Essa é uma decisão judicial e temos de cumpri-la. Por isso, estamos avaliando algumas áreas para fazer a transferência. O que posso garantir é que apresentaremos um espaço que possibilite receber todos os comerciantes da feirinha, de modo bem estruturado”, disse o prefeito Rosano Taveira, que visitou uma das áreas em avaliação.

O prefeito Rosano Taveira, visitou na manhã de hoje, 8, uma área logo depois da feirinha de Pium. “Queremos uma área capaz de receber, não apenas os comerciantes, mas também que tenha espaço para estacionamento dos visitantes e que possa receber a implantação de novos projetos”, justificou o prefeito.

Um dos locais visitados pelo prefeito recebeu a aprovação do comerciante Rafael Damasceno de Pontes, feirante há cerca de dez anos, em Pium. “Gostei muito dessa área que o prefeito visitou porque é próxima da feirinha, bem extensa e podemos continuar recebendo todo o fluxo de veículos que já passam por aqui”, disse o comerciante.

A visita do prefeito foi acompanhada pelo secretário de Obras, João Albérico Júnior; de Charles Quadros (SEMSUR); Giovani Rodrigues Júnior (SEPLAF); secretário Ricardo Tavares; Irani Guedes (CÂMARA) e arquitetos. Rosano Taveira solicitou à sua equipe um projeto para a nova feirinha de Pium.

RECOMENDAMOS

SAÍDAS VOLUNTÁRIAS

Bolsa Família: Mais de 11 mil pediram desligamento

RECUSOU

Eleita Miss Bumbum, Pabllo Vittar critica título

TRANSPORTE INTERMUNICIPAL

Motoristas adiam para terça-feira decisão sobre greve

TOPO DO PÓDIO

Esgrima: Brasileira leva ouro e faz história no Mundial

NORMAS SANCIONADAS

RN teve quase 100 novas leis no primeiro semestre

RESSOCIALIZAÇÃO E PREVENÇÃO

Presas do João Chaves recebem atendimento médico

INCLUSÃO

Bolsonaro anuncia inclusão de autistas no Censo 2020

RECURSO NEGADO

TRE-RN mantém Lava Jato no RN na Justiça Federal

comentários