Geral

PARNAMIRIM

Prefeito visita possíveis locais para abrigar a feirinha de Pium

Justiça ordenou que a tradicional feira saia do atual local

Por Redação

8 de março de 2019 | 17:03

Para cumprir uma decisão judicial, a Prefeitura de Parnamirim está fazendo visitas técnicas a possíveis locais que poderão abrigar a feirinha de Pium. A solicitação de retirada da feirinha foi feita pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, em função de uma ação popular feita por alguns moradores da área.

“Essa é uma decisão judicial e temos de cumpri-la. Por isso, estamos avaliando algumas áreas para fazer a transferência. O que posso garantir é que apresentaremos um espaço que possibilite receber todos os comerciantes da feirinha, de modo bem estruturado”, disse o prefeito Rosano Taveira, que visitou uma das áreas em avaliação.

O prefeito Rosano Taveira, visitou na manhã de hoje, 8, uma área logo depois da feirinha de Pium. “Queremos uma área capaz de receber, não apenas os comerciantes, mas também que tenha espaço para estacionamento dos visitantes e que possa receber a implantação de novos projetos”, justificou o prefeito.

Um dos locais visitados pelo prefeito recebeu a aprovação do comerciante Rafael Damasceno de Pontes, feirante há cerca de dez anos, em Pium. “Gostei muito dessa área que o prefeito visitou porque é próxima da feirinha, bem extensa e podemos continuar recebendo todo o fluxo de veículos que já passam por aqui”, disse o comerciante.

A visita do prefeito foi acompanhada pelo secretário de Obras, João Albérico Júnior; de Charles Quadros (SEMSUR); Giovani Rodrigues Júnior (SEPLAF); secretário Ricardo Tavares; Irani Guedes (CÂMARA) e arquitetos. Rosano Taveira solicitou à sua equipe um projeto para a nova feirinha de Pium.

RECOMENDAMOS

Voltou atrás

UFRN cancela posse de reitor no Teatro Riachuelo

PESQUISA FIERN/CONSULT

Corte no Sistema S é reprovado por 69% dos potiguares

PESQUISA FIERN/CONSULT

FIERN: 60% dos potiguares desaprovam Governo Bolsonaro

PESQUISA FIERN/CONSULT

Aprovação do Governo Fátima é de 55%

CONSCIENTIZAÇÃO

Começa semana de trabalhos sobre Fissura Labiopalatina

O CHÃO TREMEU

Tremor de magnitude de 8,1 graus abala Noroeste do Peru

INCENTIVO

Uber vem a Natal incentivar carreira tech para meninas

DEBATE

FIERN e SEDEC discutem crescimento econômico

comentários