Geral

Prefeitura confisca material de quiosqueiros de Ponta Negra

6 de dezembro de 2019 | 12:03

Seis quiosqueiros da praia de Ponta Negra, cartão postal da zona Sul de Natal, tiveram mesas, cadeiras e guarda-sóis confiscados em uma operação comandada pela Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo da capital (Semurb). A ação busca fiscalizar irregularidades de comerciantes fixos e ambulantes da faixa de areia.

Em conjunto com as secretarias de Mobilidade Urbana (STTU), Serviços Urbanos (Semsur) e Turismo (Setur), além de receber apoio da Guarda Municipal e da Polícia Militar, a Operação Ponta Negra deve ser intensificada durante o período de veraneio, informou a Semurb.

Operação conjunta entre secretarias e forças de segurança foi intensificada nesta sexta-feira, 6 | Foto: PMRN

“Durante esse período, a quantidade de pessoas nas praias aumenta significativamente. Com isso, muitos comerciantes colocam mais kits (de guarda-sol, mesa e cadeiras) do que o permitido no Plano de Ordenamento da praia“, explicou Kivia Soares, assessora de imprensa da Semurb.

O plano, aprovado pela Justiça potiguar e instituído desde 2017, especifica que cada quiosqueiro pode ter até 15 kits. Além disso, aponta que a praia suporta até 28 quiosques e 53 locadores de equipamentos, que têm o mesmo limite de aluguel de kits.

 

RECOMENDAMOS

Vorteile der Dualen Ausbildung in Deutschland

Boiling Prick Organic Chemistry Theories

Boiling Prick Organic Chemistry Theories

Establish More About Guesses Used In Public Health Medical Attention

What You Need to Do About Research Paper Writing Service

The Untold Story on Assignment Help Academic You Really Need to Read or Be Left Out

The History of Assignment Helper Assignment Refuted

Nurse Suggestions to Look after Individuals

comentários