Geral

Prefeitura cria Central de Interpretação de Libras em Natal

22 de novembro de 2019 | 09:16

O prefeito de Natal, Álvaro Dias, publicou um decreto que institui a Central de Interpretação de Libras (CIL) na capital potiguar. O texto foi publicado no Diário Oficial do Município desta quinta-feira, 21.

De acordo com o texto, o primeiro passo para instituir a CIL será o cadastramento das pessoas surdas ou com deficiência auditiva. A gestão administrativa e financeira, bem como normas e procedimentos do órgão serão definidos pela Secretaria de Trabalho e Assistência Social (Semtas).

A matéria ainda especifica que os serviços prestados pela central “estarão disponíveis em duas unidades, com o número mínimo de quatro interpretes cada, para o atendimento das quatro regiões administrativas do Município do Natal”. A CIL funcionará de segunda à sexta, das 8h Às 17h.

Além disso, os usuários do serviço deverão agendar previamente a utilização do serviço, que estará disponível em órgãos da Administração Pública Direta e Indireta do Município do Natal e, excepcionalmente, na Região metropolitana, como também em instituições privadas do Município do Natal.

RECOMENDAMOS

Oxidation may be explained because the break down of tissue or organ cells, or some compound reaction that is utilized to induce chemical modifications.

The Vista School

Things You Should Know About Dissertation Help Humanities

What You Need to Do About Research Paper Writing Service

Research Paper Assignment for Dummies

The Best Way To Perform Success and Wealth With Kesler Science Log-in

How To Create Luck And Fortune With Kesler Science Log in

Turning the Most Out of Your Science Practice Exam

comentários