Geral

RESSARCIMENTO

Prefeitura de Macaíba disponibiliza link para ressarcimento de inscrição de concurso

Mais de 70% dos pedidos de reembolso foram efetuados

Por Redação

17 de maio de 2019 | 17:30

Prefeitura de Macaíba. Reprodução

A Prefeitura de Macaíba informa aos candidatos do concurso público do município que solicitaram o reembolso do valor da inscrição no certame, que está disponível o seguinte link: https://requerimento.macaiba.rn.gov.br/status para que os candidatos confiram a situação de seu pedido de ressarcimento e, se for necessário, atualizem seus dados cadastrais para receber a devolução. A consulta deve ser feita com o número do CPF.

Mais de 70% dos pedidos de restituição dos valores foram efetuados, sendo que os pendentes não foram realizados devido à presença de erros nos dados informados pelos candidatos no momento da realização do pedido de restituição. Os dados poderão ser corrigidos até o dia 20 de maio de 2019. Vale salientar que a administração municipal enviou e-mail para todos os candidatos que solicitaram a restituição com informações sobre a situação cadastral de cada um.

Mais informações sobre o certame serão divulgadas pela Prefeitura em seus veículos de comunicação oficiais, sendo eles o site oficial da instituição www.macaiba.rn.gov.br, a página da Prefeitura no Facebook https://www.facebook.com/prefeiturademacaiba; o perfil oficial no Instagram: https://www.instagram.com/prefeiturademacaiba/ e a conta no Twitter https://twitter.com/prefmacaiba.

RECOMENDAMOS

POLÍCIA

Homens em carro roubado morrem após perseguição da PM

TRANSPORTE DE CARGAS

ANTT publica novas regras para cálculo do frete mínimo

DESATIVADDA

Saiu a sentença de recuperação judicial da Multidia

DIÁLOGO

AGN-RN e IMD discutem parceria para startups potiguares

REFORÇO NA SEGURANÇA

Polícia Civil receberá R$ 2 milhões em viaturas e armas

MUNDO MÁGICO LITERÁRIO

Feira de Livros e Quadrinhos de Natal será em setembro

VÍDEO

Dengue: Imóvel abandonado preocupa moradores no Alecrim

TUDO LIBERADO

Grande Natal tem todas as praias próprias para o banho

comentários