Interior

MUDANÇA DE LOCAL

Prefeitura de Parnamirim apresenta propostas de transferência para feirantes de Pium

Decisão judicial determina retirada da Feirinha do local atual

Por Redação

15 de março de 2019 | 10:43

O secretário de Finanças, Turismo e Desenvolvimento Econômico de Parnamirim, Giovane Júnior, além de representantes da Secretaria Municipal Serviços Urbanos (Semsur) se reuniram com os feirantes da Feirinha de Pium, na útlima terça-feira (12), para apresentar as soluções que estão sendo estudadas pela prefeitura para o cumprimento de decisão judicial que determina a retirada da Feirinha do local em que está instalada atualmente.

De acordo com o secretário, a prefeitura está articulando duas possibilidades. Uma delas visa a transferência da feirinha para um terreno, através da desafetação de uma rua, e a outra prevê a aquisição ou aluguel de um outro terreno mais próximo da feirinha.

“O importante dessa reunião foi mostrar para os feirantes que a prefeitura está comprometida em apresentar uma solução a questão e que assim que se chegue a uma definição eles serão comunicados. As propostas foram bem recepcionadas por eles e vamos trabalhar para que resolver o problema”, disse.

Na semana passada, o prefeito Rosano Taveira realizou visitas em possíveis locais que possam abrigar a feirinha. “Essa é uma decisão judicial e temos de cumpri-la. Por isso, estamos avaliando algumas áreas para fazer a transferência. O que posso garantir é que apresentaremos um espaço que possibilite receber todos os comerciantes da feirinha, de modo bem estruturado”, disse o prefeito.

RECOMENDAMOS

MISSÃO APOLLO 11

Evento celebra os 50 anos da chegada do homem à lua

PALESTRA

Rogério Marinho vai falar sobre Previdência em Natal

PAGAMENTOS

Abono do PIS/Pasep começa a ser pago na próxima quinta

PRISÃO PREVENTIVA

MPCE pede prisão de médico que abusou de pacientes

MAIS PRA FRENTE

Liberação do FGTS é adiada, afirma Lorenzoni

SEGURANÇA

Polícia vai reforçar fiscalização nas rodovias do RN

SÃO JOÃO

"Festa do Sabugo" começa hoje em Parnamirim

OPORTUNIDADES

Sine oferece 150 vagas de emprego em todo RN

comentários