Interior

MUDANÇA DE LOCAL

Prefeitura de Parnamirim apresenta propostas de transferência para feirantes de Pium

Decisão judicial determina retirada da Feirinha do local atual

Por Redação

15 de março de 2019 | 10:43

O secretário de Finanças, Turismo e Desenvolvimento Econômico de Parnamirim, Giovane Júnior, além de representantes da Secretaria Municipal Serviços Urbanos (Semsur) se reuniram com os feirantes da Feirinha de Pium, na útlima terça-feira (12), para apresentar as soluções que estão sendo estudadas pela prefeitura para o cumprimento de decisão judicial que determina a retirada da Feirinha do local em que está instalada atualmente.

De acordo com o secretário, a prefeitura está articulando duas possibilidades. Uma delas visa a transferência da feirinha para um terreno, através da desafetação de uma rua, e a outra prevê a aquisição ou aluguel de um outro terreno mais próximo da feirinha.

“O importante dessa reunião foi mostrar para os feirantes que a prefeitura está comprometida em apresentar uma solução a questão e que assim que se chegue a uma definição eles serão comunicados. As propostas foram bem recepcionadas por eles e vamos trabalhar para que resolver o problema”, disse.

Na semana passada, o prefeito Rosano Taveira realizou visitas em possíveis locais que possam abrigar a feirinha. “Essa é uma decisão judicial e temos de cumpri-la. Por isso, estamos avaliando algumas áreas para fazer a transferência. O que posso garantir é que apresentaremos um espaço que possibilite receber todos os comerciantes da feirinha, de modo bem estruturado”, disse o prefeito.

RECOMENDAMOS

Voltou atrás

UFRN cancela posse de reitor no Teatro Riachuelo

PESQUISA FIERN/CONSULT

Corte no Sistema S é reprovado por 69% dos potiguares

PESQUISA FIERN/CONSULT

FIERN: 60% dos potiguares desaprovam Governo Bolsonaro

PESQUISA FIERN/CONSULT

Aprovação do Governo Fátima é de 55%

CONSCIENTIZAÇÃO

Começa semana de trabalhos sobre Fissura Labiopalatina

O CHÃO TREMEU

Tremor de magnitude de 8,1 graus abala Noroeste do Peru

INCENTIVO

Uber vem a Natal incentivar carreira tech para meninas

DEBATE

FIERN e SEDEC discutem crescimento econômico

comentários