Cultura

FOLIA DE MOMO

Prefeitura do Natal lança seleção de bandas de frevo e atrações musicais para o Carnaval 2019

Inscrições vão até o dia 11 de janeiro de 2019

Por Redação

6 de dezembro de 2018 | 17:02

A Prefeitura do Natal, através da Secretaria de Cultura (Secult/Funcarte), publicou na edição desta quinta-feira (06) do Diário Oficial do Município (DOM), a Seleção Pública para atrações musicais (intérpretes, bandas e grupos) e bandas de frevo do Carnaval Multicultural 2019.

O Carnaval em 2019 acontece no período de 28 de fevereiro a 5 de março. O edital vai selecionar e contratar atrações e revelações musicais, para integrar a programação dos Polos Carnavalescos. Os documentos e anexos necessários para a participação do processo estão disponíveis para baixar no www.blogdafuncarte.com.br

As inscrições vão até o dia 11 de janeiro de 2019. “Estamos trabalhando com um prazo bem antecipado para que os proponentes, artistas e carnavalescos tenham tempo para a parte da documentação legal, trabalhar e apresentar seus repertórios e fazermos novamente um grande Carnaval”, comentou o secretário de Cultura de Natal, Dácio Galvão.

Serão selecionadas 24 atrações musicais e 6 revelações. Na categoria Bandas de Frevo serão selecionadas 4 com 6 músicos instrumentistas mais o maestro, 15 bandas com 13 músicos e o maestro; 10 bandas com 26 músicos e o maestro; 5 bandas com 40 músicos e o maestro e 3 bandas com 50 músicos o maestro num total de 37 bandas de frevo para atender o Carnaval de Natal 2019.

RECOMENDAMOS

POLÊMICA

Filho de Bolsonaro publica vídeo de criança com rifle

SERVIÇO

Corpus Christi: bancos fecham hoje, mas reabrem amanhã

PROGRAMAÇÃO

Veja hora das missas de Corpus Christi na Arquidiocese

TRÂNSITO

Carro pega fogo após colisão na Rua São José

TV NO AR

Veja propostas de Onivaldo Mendonça para o Quinto

SEMIABERTO

Ex-governador Fernando Freire deixa a prisão

CONDENADO

Pedreiro que matou menina Iasmin pega 31 anos de prisão

PROTEÇÃO

Preocupação com segurança de dados é a maior em 10 anos

comentários