Cultura

FOLIA DE MOMO

Prefeitura do Natal lança seleção de bandas de frevo e atrações musicais para o Carnaval 2019

Inscrições vão até o dia 11 de janeiro de 2019

Por Redação

6 de dezembro de 2018 | 17:02

A Prefeitura do Natal, através da Secretaria de Cultura (Secult/Funcarte), publicou na edição desta quinta-feira (06) do Diário Oficial do Município (DOM), a Seleção Pública para atrações musicais (intérpretes, bandas e grupos) e bandas de frevo do Carnaval Multicultural 2019.

O Carnaval em 2019 acontece no período de 28 de fevereiro a 5 de março. O edital vai selecionar e contratar atrações e revelações musicais, para integrar a programação dos Polos Carnavalescos. Os documentos e anexos necessários para a participação do processo estão disponíveis para baixar no www.blogdafuncarte.com.br

As inscrições vão até o dia 11 de janeiro de 2019. “Estamos trabalhando com um prazo bem antecipado para que os proponentes, artistas e carnavalescos tenham tempo para a parte da documentação legal, trabalhar e apresentar seus repertórios e fazermos novamente um grande Carnaval”, comentou o secretário de Cultura de Natal, Dácio Galvão.

Serão selecionadas 24 atrações musicais e 6 revelações. Na categoria Bandas de Frevo serão selecionadas 4 com 6 músicos instrumentistas mais o maestro, 15 bandas com 13 músicos e o maestro; 10 bandas com 26 músicos e o maestro; 5 bandas com 40 músicos e o maestro e 3 bandas com 50 músicos o maestro num total de 37 bandas de frevo para atender o Carnaval de Natal 2019.

RECOMENDAMOS

FEITO HISTÓRICO

Após 14 anos, Série A voltará a ter mulher como árbitra

QUE PERIGO!

Polícia exige esvaziamento em fazenda de Gusttavo Lima

ACIDENTE

[VÍDEO] Carro capota na Via Costeira em Natal

ALFINETADA

Seguidor detona noivo de Carlinhos em foto com bebê

SEM ÁGUA

Natal: Buraco se abre compromete abastecimento no Igapó

FISCALIZAÇÃO

CREFI fecha 7 academias e flagra 16 em trabalho ilegal

AUSENTE

Bolsonaro diz que não irá às manifestações no dia 26

PLANO OPERACIONAL

Segurança define estratégias para São João no interior

comentários