Geral

NATAL GAMES JAM

Prefeitura do Natal lança seleção para desenvolvimento de Games

Formulários estão disponíveis no site da prefeitura

Por Redação

10 de outubro de 2019 | 16:54

Foto: Agência Brasil

A Prefeitura do Natal, através da Secretaria de Cultura (Secult/Funcarte), publica na edição desta quinta-feira (10) do Diário Oficial do Município, o edital 37/2019 para selecionar o melhor projeto de desenvolvimento de jogo (Game) dentro do projeto Natal Games Jam, integrante do Natal em Natal 2019.

A Seleção Pública voltada para o segmento de jogos é inédita na história cultural da cidade. É voltada para pessoas interessadas no universo de jogos eletrônicos, economia criativa e desenvolvimento de aplicativos. Estudantes, empreendedores criativos e agentes culturais diversos podem participar do processo de seleção que está com inscrições abertas a partir de hoje.

O jogo precisa incluir em sua concepção e interface elementos ficcionais, paisagismo, elementos históricos tais como lendas folclóricas, urbanas e personagens históricos e populares, como também a gastronomia cultural e a diversidade.

A Natal Games Jam é uma maratona em horários ininterruptos que será realizada de 6 a 8 de dezembro, dentro da Programação do Natal em Natal 2019, onde serão apresentadas e julgadas as melhores propostas para premiação do 1º, 2º e 3º lugares.

Os formulários e anexos podem ser baixados no site da Prefeitura do Natal www.natal.rn.gov.br (Diário Oficial edição de hoje dia 10). Mais informações: 3232-4956

RECOMENDAMOS

PROGRAMAÇÃO

2° Passeio histórico na Ribeira acontece neste sábado

NEGÓCIOS DE FAMÍLIA

Cases do RN cativam em evento de empreendedorismo

OPORTUNIDADE

IEL-RN lança edital de processo seletivo

DESASTRE AMBIENTAL

Pesquisadores encontram óleo nos parrachos de Pirangi

ACIDENTE

Avião cai no meio da rua em Belo Horizonte

COMBATE AO SUICÍDIO

Órgãos da Prefeitura de Natal deverão divulgar CVV

CEARÁ-MIRIM

Ronaldo se candidata a prefeito com apoio dos grandes

CRISE NO VIZINHO

Protestos violentos no Chile deixam 7 mortos

comentários