Interior

DESENVOLVIMENTO

Prefeitura e Sebrae analisam propostas para fomento do empreendedorismo em São Gonçalo do Amarante

Foram apresentadas propostas para desenvolvimento do empreendedorismo local

Por Redação

8 de abril de 2019 | 08:49

Na manhã da última sexta-feira (5), o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo de São Gonçalo do Amarante, Vagner Araújo, recebeu representantes do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). Na reunião, foi conversado sobre novos aspectos para o desenvolvimento do empreendedorismo na cidade, bem como ações continuadas para o fortalecimento e formalização do empreendedorismo local.

A gerente da Unidade de Comércio e Serviços do Sebrae, Maíza Pinheiro, destacou o trabalho já existente do Sebrae na cidade e os novos rumos dessa parceria. “O Sebrae já possui atuação aqui em São Gonçalo, mas de uma forma pontual. Com o Escritório Metropolitano, que vai atender Natal e região metropolitana, a ideia é que o Sebrae se aproxime com ações continuadas em todos os municípios. Estamos trazendo para o secretário municipal propostas que vão assegurar maior aproximação do Sebrae com o município, não só com demandas pontuais mas com ações de acompanhamento”, disse Maíza.

Na quinta-feira (4), o prefeito Paulinho participou de solenidade com a equipe do Sebrae para receber o prêmio de Prefeito Empreendedor, na categoria de Desburocratização. 28 municípios concorriam ao prêmio, com 33 projetos. A cidade foi reconhecida pelo seu trabalho de facilitação da abertura e do licenciamento das empresas.

RECOMENDAMOS

NOVO REGIME

Governo assina com aéreas redução de imposto para QAV

ARTE

Exposição põe na balança ego e moralidade

SISTEMA FIERN

Coere discutirá licenciamento de projetos fotovoltaicos

SALVANDO VIDAS

Hemonorte realiza campanha de doação de medula óssea

PROTESTO

Policiais civis fazem paralisação nesta terça-feira

HEROICO

Bombeiro do RN cumpre missão humanitária em Moçambique

COPA AMÉRICA

Jogos de hoje definem adversário do Brasil nas quartas

GRADE DE CURSOS

Fecomércio RN realiza Fórum de Aprendizagem de Natal

comentários