Cultura

FESTIVAL DE QUADRILHAS

Prefeitura lança seleção de arraiás para o São João de Natal

Seleção pública será divulgada na segunda (06)

Por Redação

2 de maio de 2019 | 18:02

Está aberto o edital de Seleção Pública para o São João de Natal, que irá selecionar arraiás para a programação organizada pela Prefeitura do Natal. Na próxima segunda-feira (6), será divulgada também a Seleção Pública para quadrilhas nas categorias Tradicional, Estilizada e Cômica. O investimento nas duas modalidades – além de premiações – é da ordem de R$ 300 mil.

O São João de Natal não fica por aí. Além de quadrilhas, arraiás e concursos, a Prefeitura também confirmou a realização de um super projeto com ações nas quatro regiões da cidade. De 13 a 16 de junho acontecem o Forraço e o Festival de Quadrilhas na área externa do ginásio Nélio Dias, Zona Norte de Natal.

Na Arena das Dunas, durante dois finais de semana seguidos, a Prefeitura do Natal vai promover o Festival de Gastronomia, do Festival de Música com atrações de palco a serem confirmadas nos próximos dias e do Festival de Quadrilhas. Na Zona Oeste o São João de Natal terá programação na Cidade da Esperança e na Zona Leste no bairro das Rocas.

“Além do processo de seleção de apoio a arraiás, quadrilhas, concursos e premiações, a gestão do prefeito Álvaro Dias também trabalha nas atrações de palco para as diversas regiões da cidade. Assim consolida o fechamento de um todo um processo: da tradição das quadrilhas e arraiás até as diversidade das atrações musicais que têm marcado os projetos da Prefeitura”, comenta o secretário de Cultura de Natal, Dácio Galvão.

A Seleção Pública e anexos podem ser baixados no site da Prefeitura do Natal www.natal.rn.gov.br ou no Blog da Funcarte www.blogdafuncarte.com.br

RECOMENDAMOS

Tragédia

Vítima de acidente fatal era rainha de carnaval

TRAGÉDIA

Mulher morre em acidente no 'Prolongamento da Prudente'

EDUCAÇÃO

UERN abre processo seletivo para contratar professores

FUTEBOL

América empata e segue invicto na Série D

VIOLÊNCIA

Após briga de faca entre alunas, escola convoca reunião

GRANDE NATAL

Prefeito sanciona Lei do Plano de Cargos da Saúde

VIOLÊNCIA

Jovem é encontrado morto com mãos e pés amarrados

ALUNO POR UM DIA

Dorgival realiza sonho, e aula na UFRN termina em forró

comentários