Geral

HONRARIA

Presidente da Fiern, Amaro Sales recebe título de cidadão acariense

Solenidade aconteceu na manhã desta terça-feira no município, localizado na região do Seridó.

Por Redação

13 de agosto de 2019 | 12:38

Foto: Divulgação/Fiern

O presidente da FIERN, Amaro Sales de Araújo, recebeu o título de cidadão acariense, durante solenidade na manhã desta terça-feira no município, localizado na região do Seridó. A cerimônia foi no Centro Pastoral Cônego Deoclides de Brito Diniz e integrou a programação das comemorações de Nossa Senhora da Guia, a padroeira de Acari.

“Enquanto novos cidadãos acarienses, renovamos os compromissos com a cidade. Acari agora também é um assunto nosso e desejamos contribuir com as perspectivas vislumbradas para o futuro e para o desenvolvimento desta terra”, afirmou Amaro Sales, ao fazer o pronunciamento, logo depois de receber o título, que foi aprovado pela Câmara Municipal por iniciativa do vereador José Rivaldo.

O presidente da FIERN destacou a história das atividades econômicas locais, em setores relacionados com os arranjos produtivos de áreas como a cultura do algodão e a construção civil. Durante o pronunciamento, ele lembrou de ter laços familiares com Acari, uma vez que a esposa, Maria de Fátima Medeiros Sales de Araújo, é do município.

Na ocasião, o deputado federal Vicente Paulo da Silva, o Vicentinho, potiguar eleito por São Paulo, foi homenageado com a Comenda Manoel Esteves de Andrade. Também participaram da solenidade, além dos demais homenageados, o prefeito Isaías Cabral, o vice Antônio Bezerra Neto, o deputado estadual Francisco Medeiros, vereadores e empresários do município e da região.

RECOMENDAMOS

FIQUE ATENTO

Governo altera funcionamento do Centro Administrativo

SURFISTA POTIGUAR

Ítalo Ferreira vai representar o Brasil nas Olimpíadas

ADIANTAMENTO

Prefeitura de Macaíba antecipa 13º salário

ENSINO SUPERIOR

Inep: 13% das instituições tiveram baixo desempenho

LEGISLAÇÃO PENAL

Senado aprova pacote anticrime

PAGAMENTO DO FUNCIONALISMO

Governo confirma quitação de três folhas salariais

MICROEMPRESAS

Sebrae alerta parlamentares sobre impactos da MP 907

NATAL SEM FOME

Campanha doará alimentos a 100 famílias no Natal

comentários