Geral

HONRARIA

Presidente da Fiern, Amaro Sales recebe título de cidadão acariense

Solenidade aconteceu na manhã desta terça-feira no município, localizado na região do Seridó.

Por Redação

13 de agosto de 2019 | 12:38

Foto: Divulgação/Fiern

O presidente da FIERN, Amaro Sales de Araújo, recebeu o título de cidadão acariense, durante solenidade na manhã desta terça-feira no município, localizado na região do Seridó. A cerimônia foi no Centro Pastoral Cônego Deoclides de Brito Diniz e integrou a programação das comemorações de Nossa Senhora da Guia, a padroeira de Acari.

“Enquanto novos cidadãos acarienses, renovamos os compromissos com a cidade. Acari agora também é um assunto nosso e desejamos contribuir com as perspectivas vislumbradas para o futuro e para o desenvolvimento desta terra”, afirmou Amaro Sales, ao fazer o pronunciamento, logo depois de receber o título, que foi aprovado pela Câmara Municipal por iniciativa do vereador José Rivaldo.

O presidente da FIERN destacou a história das atividades econômicas locais, em setores relacionados com os arranjos produtivos de áreas como a cultura do algodão e a construção civil. Durante o pronunciamento, ele lembrou de ter laços familiares com Acari, uma vez que a esposa, Maria de Fátima Medeiros Sales de Araújo, é do município.

Na ocasião, o deputado federal Vicente Paulo da Silva, o Vicentinho, potiguar eleito por São Paulo, foi homenageado com a Comenda Manoel Esteves de Andrade. Também participaram da solenidade, além dos demais homenageados, o prefeito Isaías Cabral, o vice Antônio Bezerra Neto, o deputado estadual Francisco Medeiros, vereadores e empresários do município e da região.

RECOMENDAMOS

VIAGEM CANCELADA

PRF: Dupla que levaria cocaína para a Paraíba é presa

CRISE AMBIENTAL

Países usam incêndios para tentar prejudicar o Brasil

CONTRA TOMBAMENTO

Conselho de Turismo quer demolição do Hotel Reis Magos

NOVAS OPÇÕES

RN terá novos voos para o Rio a partir de novembro

PROJETO PILOTO

Mossoró: Petrobras vai investir na primeira infância

'AJUDE O MUNDO'

Madonna manda recado para Bolsonaro pela Amazônia

RECONHECIMENTO

Dois A Engenharia é premiada por obra em parque eólico

PLANEJAMENTO

Antecipar orçamento de reforma pode garantir preços mai

comentários