Geral

PRF apreende 243 mil maços de cigarros ilegais na Grande Natal

19 de setembro de 2019 | 11:37

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu na noite desta quarta-feira (18) 234 mil maços de cigarros das marcas WS e Clube One, todos com irregularidades fiscais. A carga estava em uma carreta baú, com placas do Rio Grande do Sul, conduzida por um homem de 54 anos. A apreensão aconteceu na Unidade Operacional da BR-101 em São José de Mipibu, região metropolitana de Natal.

No momento da abordagem, o motorista demonstrou muito nervosismo, o que despertou a atenção dos policiais. Indagado sobre a carga, ele falou que estava transportando pregos, mas quando os PRFs abriram o baú, descobriram a grande quantidade de caixas com cigarro. O motorista ainda tentou fugir, mas foi contido.

Na nota fiscal apresentada pelo motorista, constava que a mercadoria estava vindo da cidade do Rio de Janeiro com destino às cidades de Natal e Pau dos Ferros, porém o CNPJ que constava no documento seria de um pequeno comerciante da cidade de Parelhas. Uma equipe de fiscalização foi ao estabelecimento que seria comprador dos cigarros, que informou desconhecer a operação. Desta forma, ficou comprovado a ilicitude da mercadoria.

Diante das irregularidades, o caminhão e o produto foram apreendidos e encaminhados à Secretaria de Tributação Estadual em Natal para adoção dos procedimentos legais cabíveis.

RECOMENDAMOS

Wordpress Post 1579305006 029158

What History Homework Help Is - and What it Is Not

Oxidation may be explained because the break down of tissue or organ cells, or some compound reaction that is utilized to induce chemical modifications.

The Vista School

Things You Should Know About Dissertation Help Humanities

What You Need to Do About Research Paper Writing Service

Research Paper Assignment for Dummies

The Best Way To Perform Success and Wealth With Kesler Science Log-in

comentários