Cultura

FAGNER POP

Primeiro tributo a Fagner acontece hoje em Natal

O tributo está marcado para começar às 20h no bar Me Leve, em Candelária

Por Redação

26 de abril de 2019 | 15:29

Foto: Reprodução/Divulgação

Na noite desta sexta-feira (26), no bar Me Leve, em Candelária, acontece o evento Fagner Pop, primeira edição do tributo anual ao cantor Raimundo Fagner, que este ano completa 70 anos. O estabelecimento foi criado em homenagem ao artista cearense, que é ídolo de Wilton Bezerra, dono do bar.

No Tributo, haverá shows dos artistas potiguares Mirabô Dantas (parceiro do próprio homenageado), Galvão Filho, Marcondes Brasil, Jully Dalifany e Giovani Montini, além de outros convidados que passarão pelo palco armado na rua Raposo Câmara, onde fica o Me Leve.

O point já é do conhecimento de Fagner, que entre uma vinda e outra à capital aproveitou para visitar a casa. Ele, inclusive, mantém contato com Wilton Bezerra para saber mais detalhes do tributo. Nessa quinta (26), Fagner fez questão de divulgar o evento desta noite em sua página no Instagram.

O tributo está marcado para começar às 20h, mas antes disso um telão com som ambiente vai projetar imagens com clipes do cantor. Além disso, Fagner também acaba de ganhar uma biografia, “Raimundo Fagner – Quem Me Levará Sou Eu”, escrito pela jornalista Regina Echeverria, a mesma que fez as biografias de Elis Regina, Cazuza, Luiz Gonzaga e Gonzaguinha.

RECOMENDAMOS

LUTO

Morre em São Paulo o cantor português Roberto Leal

BARRAGEM DE OITICICA

Oiticica: Governo assegura obra para remover comunidade

AUDIÊNCIA PÚBLICA

Natal: Câmara debate situação do lixo na próxima terça

NA PRISÃO

Políticos querem saber de hacker sobre diálogos vazadas

APOSTAS

Mega-Sena acumula e prêmio sobe para R$ 120 milhões

PARCEIROS

Fecomércio apresentará Hotel Barreira Roxa a alemães

SETEMBRO CIDADÃO

Filarmônica da UFRN passará por municípios do interior

COMUNICADO

Estados Unidos confirma morte de filho de Bin Laden

comentários