Esportes

MENINAS CAMISA 10

PSG abre turma de futebol feminino em Natal

Copa do Mundo Feminina é sucesso e abre novas chances

Por Redação

14 de junho de 2019 | 10:41

Foto: Divulgação

Meninas a partir dos cinco anos podem participar de aulas experimentais com grupo exclusivo nas sextas-feiras. Vagas para convidadas são limitadas

A beleza e a elegância feminina em campo são destaques na Copa do Mundo que acontece na França, com a presença de 24 Seleções. Inspirada pela competição internacional, a Paris Saint-Germain Academy Natal vai formar a primeira turma exclusiva com meninas, com idade a partir dos cinco anos.

As aulas experimentais serão feitas com a equipe técnica da escola de futebol do clube francês na capital potiguar para apresentar um método exclusivo de ensino. As atividades acontecerão nas sextas-feiras, das 18h30 às 20h, com vagas limitadas. O trabalho busca o aperfeiçoamento motor e a qualidade técnica com o toque de bola e a desenvoltura em campo.

Denise Fernandes, professora da PSG Academy Natal, explica que o trabalho realizado na escola de futebol vai atender a mesma estrutura de ensino tanto para as meninas como para os meninos, ressaltando a aplicação técnica da metodologia do clube francês.

“O futebol auxilia na formação motora de um indivíduo, em razão dos trabalhos com as corridas, saltos, deslocamentos, noção de espaço, lateralidade. Quando esse trabalho é bem executado, o processo motor será potencializado para um repertório amplo dos movimentos. Com isso, realizaremos as atividades com método igual para meninas e meninos, seguindo a metodologia da PSG Academy”, conta Denise.

Para fazer parte da PSG Academy Natal, as meninas devem procurar com pais ou responsáveis a unidade potiguar na Avenida dos Caiapós, em Pitimbu, em frente em Vita Residencial Club, de segunda a sexta, das 8h às 20h, ou no sábado, das 8h às 12h, para agendar o teste de nivelamento. Outras informações pelo telefone (84) 3033-1668, pelo WhatsApp (84) 98181-9000 ou pelo site: www.psgacademy.com.br.

RECOMENDAMOS

PROGRAMAÇÃO

Seminário debaterá futuro da produção de petróleo no RN

TROCA DE TIROS

Vítima e suspeito ficam baleados em tentativa de assalt

PESQUISA

Pesquisa da UFRN está avaliando dores no ombro

AÇÃO POLICIAL

Bandido morre após troca de tiros com a PM

PROGRAMAÇÃO

Mundo Senai atrai grande público em Mossoró

AVALIAÇÃO

Gastos públicos com juros devem cair quase R$ 100 bi

TECNOLOGIA NA EDUCAÇÃO

RN combate evasão escolar com Inteligência Artificial

SOM SEM PLUGS

Campanha arrecada instrumentos musicais para projeto

comentários