Geral

ALÉM DA PÁSCOA

Retiro de Semana Santa reúne católicos na Grande Natal

Evento que se tornou referência na Grande Natal, ocorre até o domingo de Páscoa, 21, com intensa programação de espiritualidade

Por Redação

15 de abril de 2019 | 10:04

Foto: Reprodução/Divulgação

Fieis católicos se reúnem a partir desta quinta-feira, 18, para vivenciarem a 12ª edição do Retiro de Semana Santa promovido pela Fraternidade Discípulos da Mãe de Deus, em Parnamirim. O evento que se tornou referência na Grande Natal, ocorre até o domingo de Páscoa, 21, com intensa programação de espiritualidade vivenciando o Tríduo Pascal da Paixão, Morte e Ressurreição de Cristo, na Casa de Retiro da comunidade.

“A Semana Santa não é apenas um feriadão qualquer, mas o tempo favorável para meditarmos o grande amor de Deus por nós, capaz de dar sua própria vida. Então, é tempo de refletirmos e buscarmos nossa restauração para um vida nova”, destacou a fundadora da Fraternidade, Mara Maria.

As inscrições para as últimas vagas podem ser feitas pelo telefone 99820-4496. O valor para vivenciar os quatro dias de Retiro com alimentação e hospedagem custará R$ 130,00. Porém, há opção de participar de um ou dois dias, confirmando previamente se precisará de alimentação e alojamento.

A programação contará com orientação do padre Edvan Lucena, dos fundadores da Fraternidade, César Mariano e Mara Maria em momentos de pregação, adoração, encenação da Paixão de Cristo, celebrações litúrgicas e espiritualidade propícia da Semana Santa.

O início do Retiro será às 18h desta quinta-feira, 18, seguindo até às 14h do domingo de Páscoa. Mais informações pelo site: www.discipulosdamaededeus.com.br.

RECOMENDAMOS

MANIFESTAÇÃO

Policiais e bombeiros realizarão protesto nesta terça

PREOCUPAÇÃO

Chuva deixa outra ponte no interior sob risco de cair

ACIDENTE ANIMAL

Motoboy atropela jumento e os dois ficam feridos

TRAGÉDIA

Incêndio na Notre-Dame completa uma semana

NOVA GESTÃO

Humorista vence eleição presidencial na Ucrânia

TERROR

Número de mortos em ataques no Sri Lanka sobe para 290

FIM DE FESTA

PM acaba com festa de facção na zona Oeste de Natal

PREVISÃO DO TEMPO

RN deve ter mais chuva nos próximos dias

comentários