Gente no AR

EITA!

Reynaldo Gianecchini, que não se considera gay, está namorando fotógrafo

Segundo colunista, relacionamento já dura pouco mais de três meses e deverá se tornar público após o fim da novela das nove.

Por Raul Saraiva

11 de outubro de 2019 | 10:34

Foto: Divulgação/TV Globo

O amor está no ar! O colunista Alessandro Lo-Bianco revelou durante o programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, que Reynaldo Gianecchini está namorando um fotógrafo há três meses. Segundo informações do fofoqueiro dos famosos, o ator está apenas aguardando o fim da novela “A Dona do Pedaço”, na qual ele interpreta Régis, para tornar o relacionamento público em uma viagem de férias.

Recentemente, o astro deu uma entrevista na qual revelou ter tido relacionamentos com outros homens. “Acho que é esse o momento de dizer isso. Mas nunca me senti obrigado a empunhar bandeira de homossexualidade. O desejo para mim não passa pelo gênero e nem pela idade”, destacou.

“Demorei para falar porque isso esbarra sempre no tamanho do preconceito no Brasil. Mas agora é importante reafirmar a liberdade, por mim e por quem enfrenta repressão”, disse Gianecchini. No entanto, galã da TV Globo não se considera homossexual. “Reconheço todas as partes dentro de mim: o homem, a mulher, o gay, o hétero, o bissexual, a criança e o velho. Como dentro de todo mundo”, ressalta.

RECOMENDAMOS

PRESENTE DE NATAL

Campanha Papai Noel dos Correios começa nesta semana

DESCASO E ABANDONO

Terreno que abrigava prédio do MP está entregue ao mato

"MEU CARRO-CHEFE FOI A FÉ"

'Estou pronta para voar', diz Heloísa Périssé

ARENA SEBRAE

Sebrae apresenta novas armas para o marketing digital

EM OBRAS

Forte dos Reis Magos está sem data para ser reaberto

CRISE NO PSL

Bolsonaro deve anunciar amanhã saída do PSL

RESPOSTA

Toffoli critica radicalismo: 'Judiciário saberá agir"

INTERNADA NO RIO

Glória Maria passa por cirurgia para retirar tumor

comentários