Gente no AR

FENTY MAISON

Rihanna fecha negócio com conglomerado de luxo e anuncia lançamento da própria grife

Cantora vai apresentar primeira coleção em Paris

Por Raul Saraiva

10 de maio de 2019 | 11:06

Foto: Reprodução/Getty Images

O império de Rihanna cresce cada vez mais. A cantora, que é uma das mais bem sucedidas de sua geração, agora se prepara para dominar a indústria da moda. Um comunicado oficial anunciou, nesta sexta-feira (10), que a popstar fechou negócio com o conglomerado de luxo LVMH, responsável por marcas como Louis Vuitton, Dior e Givenchy, e vai lançar sua própria grife. A label é batizada de FENTY MAISON e a primeira coleção será apresentada no dias 22 de maio, em Paris. A ideia é apresentar uma linha ready-to-wear, o que inclui roupas, sapatos e acessórios.

“Todo mundo conhece Rihanna como uma cantora maravilhosa, mas, por meio da nossa parceria na Fenty Beauty, descobri uma verdadeira empreendedora, uma verdadeira CEO e uma ótima líder. Ela naturalmente encontra seu lugar dentro da LVMH. Para apoiar Rihanna com Fenty Maison, construímos uma equipe talentosa e multicultural. Tenho orgulho de a LVMH estar liderando este empreendimento e desejo que seja um grande sucesso”, diz o CEO Bernard Arnault em comunicado oficial.

Vale ressaltar que Rihanna se tornou um dos nomes mais poderosos da moda atualmente. Seu primeiro passo foi a colaboração com a Fenty, que resultou em coleções que fizeram muito sucesso, esgotando todas as peças nas lojas e e-commerce. Em seguida, a cantora criou a FENTY BEAUTY, sua linha de beleza que se tornou um fenômeno em vendas.  Na sequência, Rihanna apresentou ao mundo a Savage x Fenty, uma linha de lingeries e brinquedos eróticos que ganhou desfile emblemático na Semana de Moda de Nova York, com um casting que celebrou a diversidade e tops de renome.

RECOMENDAMOS

PALESTRA

Rogério Marinho vai falar sobre Previdência em Natal

PAGAMENTOS

Abono do PIS/Pasep começa a ser pago na próxima quinta

PRISÃO PREVENTIVA

MPCE pede prisão de médico que abusou de pacientes

MAIS PRA FRENTE

Liberação do FGTS é adiada, afirma Lorenzoni

SEGURANÇA

Polícia vai reforçar fiscalização nas rodovias do RN

SÃO JOÃO

"Festa do Sabugo" começa hoje em Parnamirim

OPORTUNIDADES

Sine oferece 150 vagas de emprego em todo RN

PRODUÇÃO ARTESANAL

Quinta-feira marcada por assinatura da Lei do Selo Arte

comentários