Gente no AR

FENTY MAISON

Rihanna fecha negócio com conglomerado de luxo e anuncia lançamento da própria grife

Cantora vai apresentar primeira coleção em Paris

Por Raul Saraiva

10 de maio de 2019 | 11:06

Foto: Reprodução/Getty Images

O império de Rihanna cresce cada vez mais. A cantora, que é uma das mais bem sucedidas de sua geração, agora se prepara para dominar a indústria da moda. Um comunicado oficial anunciou, nesta sexta-feira (10), que a popstar fechou negócio com o conglomerado de luxo LVMH, responsável por marcas como Louis Vuitton, Dior e Givenchy, e vai lançar sua própria grife. A label é batizada de FENTY MAISON e a primeira coleção será apresentada no dias 22 de maio, em Paris. A ideia é apresentar uma linha ready-to-wear, o que inclui roupas, sapatos e acessórios.

“Todo mundo conhece Rihanna como uma cantora maravilhosa, mas, por meio da nossa parceria na Fenty Beauty, descobri uma verdadeira empreendedora, uma verdadeira CEO e uma ótima líder. Ela naturalmente encontra seu lugar dentro da LVMH. Para apoiar Rihanna com Fenty Maison, construímos uma equipe talentosa e multicultural. Tenho orgulho de a LVMH estar liderando este empreendimento e desejo que seja um grande sucesso”, diz o CEO Bernard Arnault em comunicado oficial.

Vale ressaltar que Rihanna se tornou um dos nomes mais poderosos da moda atualmente. Seu primeiro passo foi a colaboração com a Fenty, que resultou em coleções que fizeram muito sucesso, esgotando todas as peças nas lojas e e-commerce. Em seguida, a cantora criou a FENTY BEAUTY, sua linha de beleza que se tornou um fenômeno em vendas.  Na sequência, Rihanna apresentou ao mundo a Savage x Fenty, uma linha de lingeries e brinquedos eróticos que ganhou desfile emblemático na Semana de Moda de Nova York, com um casting que celebrou a diversidade e tops de renome.

RECOMENDAMOS

Tragédia

Vítima de acidente fatal era rainha de carnaval

TRAGÉDIA

Mulher morre em acidente no 'Prolongamento da Prudente'

EDUCAÇÃO

UERN abre processo seletivo para contratar professores

FUTEBOL

América empata e segue invicto na Série D

VIOLÊNCIA

Após briga de faca entre alunas, escola convoca reunião

GRANDE NATAL

Prefeito sanciona Lei do Plano de Cargos da Saúde

VIOLÊNCIA

Jovem é encontrado morto com mãos e pés amarrados

ALUNO POR UM DIA

Dorgival realiza sonho, e aula na UFRN termina em forró

comentários