Geral

RANKING

RN conquista 5º lugar no Programa de Incentivo ao Engajamento e Desenvolvimento

Três colaboradoras do SESI/RN também ficaram no top 10 na categoria Técnicos.

Por Redação

15 de abril de 2019 | 10:42

Foto: Reprodução

Com 63,15% de índice de participação, Rio Grande do Norte conquistou o 5º lugar no ranking nacional do Programa de Incentivo ao Engajamento e Desenvolvimento na Unindústria. O resultado foi divulgado no último dia (12), através de videoconferência. E, ainda, três colaboradoras do SESI/RN ficaram no top 10 na categoria Técnicos.

A equipe de colaboradores reuniu-se no auditório do 7º andar, na Casa da Indústria para acompanhar a divulgação dos resultados. O programa que é composto por três categorias (Gestão, Docentes e Técnicos) também destacou o desempenho de três integrantes do corpo técnico do SESI/RN: Paulineide Magna Lima de Araújo, Cynthia Donilda Ferreira Ciriaco e Mirella de Macedo Bezerra, que conquistaram o segundo, terceiro e oitavo lugar, respectivamente, no top 10.

A interlocutora da Unindústria pelo SESI/RN, Rafaela Martínez Lacerda, agradeceu o empenho da equipe. “Estamos muito felizes com o resultado e buscamos sensibilizar todo o sistema para participar e vamos tentar manter este ritmo de participação”, disse. Sua fala ainda foi complementada pelo diretor executivo da Unindústria, Márcio Guerra Amorim, que destacou o ótimo desempenho do regional ao sair da 11º posição em 2018, para o 5º lugar. “O RN sempre está presente. É um regional consegue engajar os profissionais”, concluiu.

A Unindústria é uma plataforma digital da Confederação Nacional da Indústria – CNI para qualificação de colaboradores de todas as federações, com cursos em diversas áreas.

RECOMENDAMOS

LUTO

Ex-piloto de Stock Car morre após acidente aéreo no NE

BANG BANG

Homens são mortos pela PM após série de assaltos na ZN

CASOS DE POLÍCIA

Condenado homem que tentou matar irmão por cerveja

CONGRESSO

Senado pode concluir votação da PEC Paralela à Reforma

PODER

RN será governado pelo vice de Fátima até 4 de dezembro

MEIO AMBIENTE

Em 78 dias, óleo avança e desafia investigação

POLÍCIA CIVIL

Protesto deixa RN com um delegado para 38 cidades

Wordpress Post 1573831158 9739866

comentários