Geral

RN tem segunda maior taxa de assassinatos de policiais do País

11 de setembro de 2019 | 11:39

Proporcionalmente falando, o Rio Grande do Norte é segundo estado de todo o País com mais policiais mortos violentamente, e o primeiro do Nordeste. A taxa foi de 2,5 mortes por grupo de mil agentes de segurança pública na ativa. Número superado apenas pelo Pará, que registrou índice de 2,9.

Os dados são relativos a 2018 e foram revelados pelo Anuário Brasileiro de Segurança Pública divulgado nessa terça-feira, 10. Os únicos estados a ultrapassarem a marca de duas mortes a cada mil policiais foram, exatamente, o RN, onde 25 agentes foram mortos no ano passado, e o Pará, que registrou 52 mortes.

Apesar de ser, em números absolutos, o estado com maior número de mortes de policiais, com 89 ocorrências, o Rio de Janeiro tem a terceira maior proporção. A taxa carioca foi de 1,6.

Pernambuco, o segundo estado do Nordeste com mais mortes violentas de policiais, registrou 21 casos e taxa de 0,9 – índice três vezes menor do que o do Rio Grande do Norte.

RECOMENDAMOS

Wordpress Post 1579305006 029158

What History Homework Help Is - and What it Is Not

Oxidation may be explained because the break down of tissue or organ cells, or some compound reaction that is utilized to induce chemical modifications.

The Vista School

Things You Should Know About Dissertation Help Humanities

What You Need to Do About Research Paper Writing Service

Research Paper Assignment for Dummies

The Best Way To Perform Success and Wealth With Kesler Science Log-in

comentários