Esportes

MAIS UM REPRESENTANTE

RN terá três vagas na Copa São Paulo em 2020

Além de ABC e Visão Celeste, o Palmeira vai representar o estado

Por Redação

2 de outubro de 2019 | 17:35

Foto: Iuri Seabra/FNF

A Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) confirmou nesta quarta-feira (2) que o Rio Grande do Norte terá três representantes na Copa São Paulo de Futebol Júnior, a Copinha, em 2020.

Inicialmente, ABC e Visão Celeste – campeão e vice do Estadual Sub-19 – seriam os potiguares na competição. Agora, com a nova vaga, o Palmeira de Goianinha, que ficou na terceira posição, também estará em São Paulo para a disputa da competição.

O presidente da FNF, José Vanildo, comentou sobre a conquista da terceira vaga para o RN e destacou a importância do torneio que acontecerá em 2020. “A Copinha é a maior competição da categorias de bases das Américas, então, ter três representantes do Rio Grande do Norte no torneio é de suma importância para destacar jogadores potiguares no âmbito nacional. Desejo boa sorte aos três representares e reafirmo o apoio da FNF.” afirmou o dirigente.

Já foram definidos os critérios para participação na 51ª Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2020. Como tradicionalmente acontece, o torneio será disputado no primeiro mês do ano, tendo o início marcado para o dia 2 de janeiro, e a grande final no dia 25 do mesmo mês, em comemoração ao aniversário da cidade de São Paulo.

RECOMENDAMOS

NEGOCIAÇÃO

Proposta para reforma tributária pode abrir diálogo

EXPOSIÇÃO JURÁSSICA

Museu abre exposição sobre dinossauros da Bacia do RN

ANATEL CONSUMIDOR

Aplicativo da Anatel facilita queixas contra operadoras

NATAL EM NATAL

Árvore de Mirassol será acesa nesta quarta-feira

DOE VIDA

Julinho precisa de sangue para cirurgia cardíaca

VIVI E CHICLETE

Clima esquenta entre Paolla Oliveira e Sergio Guizé

BONECA DROGADA

Polícia prende homens com boneca cheia de drogas

NEGOCIAÇÃO

Devedores do Estado quitaram R$ 35,26 milhões em um ano

comentários