Política

PARLAMENTAR DISPARA

Robinson deveria se desculpar pela situação do RN, diz deputado do PT

Francisco do PT saiu em defesa da governadora Fátima Bezerra

Por Redação

16 de abril de 2019 | 08:28

Foto: Eduardo Maia

O deputado estadual Francisco do PT saiu em defesa da governadora Fátima Bezerra, que também é petista, e rebateu o comentário do ex-governador Robinson Faria (PSD), que a chamou de mentirosa. O parlamentar disse que o antecessor do atual governo deixou o Rio Grande do Norte numa situação de calamidade e deveria pedir desculpas ao povo potiguar.

“Acho que o ex-governador devia era pedir desculpas ao povo do Rio Grande do Norte pela situação em que ele deixou o Estado. Só falta agora ele dizer que deixou o salário em dia e isso nós não podemos aceitar”, disse o deputado Francisco do PT em entrevista à rádio 91.9 FM, nessa segunda-feira, 15.

Robinson Faria foi às redes sociais também nessa segunda para acusar Fátima de estar mentindo na propaganda institucional do Governo do Estado ao dizer que o projeto do Banco Mundial estava se encerrando e que foi ela quem o salvou. “Eu deixei a prorrogação desse projeto até 2021 já aprovada pelo Banco e pelo avalista do empréstimo, que é o Governo Federal, a quem coube a palavra final. E ficou quase metade do dinheiro disponível pra ela aplicar”, escreveu o ex-governador. “Não posso aceitar mentiras”, acrescentou em outro trecho.

Francisco do PT também defendeu que o Governo não deve ficar constantemente “olhando pelo retrovisor”, mas ao mesmo tempo não pode deixar de mostrar ao Rio Grande do Norte como a governadora encontrou o Estado deixado pelo seu antecessor.

RECOMENDAMOS

NOVO REGIME

Governo assina com aéreas redução de imposto para QAV

ARTE

Exposição põe na balança ego e moralidade

SISTEMA FIERN

Coere discutirá licenciamento de projetos fotovoltaicos

SALVANDO VIDAS

Hemonorte realiza campanha de doação de medula óssea

PROTESTO

Policiais civis fazem paralisação nesta terça-feira

HEROICO

Bombeiro do RN cumpre missão humanitária em Moçambique

COPA AMÉRICA

Jogos de hoje definem adversário do Brasil nas quartas

GRADE DE CURSOS

Fecomércio RN realiza Fórum de Aprendizagem de Natal

comentários