Geral

PESSIMISMO?

Sandro Pimentel diz que gestão de Fátima Bezerra tem tudo para dar errado

Deputado do PSOL deu nota 5 para mandato da petista

Por Redação

12 de abril de 2019 | 08:40

Foto: Wellington Rocha/Arquivo/Portal No Ar

Passados os primeiros 100 dias de Fátima Bezerra como governadora do Estado, o deputado estadual Sandro Pimentel (PSOL) classificou a gestão dela como “razoável” e deu nota 5. Ele ainda disse que a mandato “tem tudo para não dar certo” em razão da falta de apoio do Governo Federal, do rombo financeiro herdado por ela e deixado pelo ex-governador Robinson Faria, tudo isso aliado à falta de experiência da própria gestora no Executivo.

“Eu analiso que o Governo da professora Fátima é um Governo razoável, tem tudo pra não dar certo, mas eu torço que dê”, disse o deputado Sandro Pimentel, que avalia: “se eu tivesse de dar uma nota – quem sou eu? – eu daria uma nota 5 ao Governo Fátima. Acho que está dentro da média, uma média baixa, mas pode aumentar”, pontuou o parlamentar em entrevista nessa quinta-feira (11) a rádio 91.9 FM.

Ele afirma que a área onde as pessoas mais sentem a necessidade de melhorias é a saúde pública, pois quando se precisa não se consegue realizar sequer exames de média, baixa ou alta complexidade.

“O que nos couber elogiar o Governo nós vamos elogiar e o que nos couber criticar nós vamos criticar também, sem pena, da mesma forma que a gente elogia, seja Fátima, seja Bolsonaro, seja qualquer outro governo”, completou o deputado.

RECOMENDAMOS

Chuvas no RN

Operação conjunta socorre população

LOTERIA

Mega-Sena acumula; próximo sorteio será de R$90 milhões

TORÓ

Ponte desaba, carro é arrastado e cidade fica 'isolada'

OBRA DE R$4,1 MILHÕES

Sabe como está reforma do Forte dos Reis Magos? Parada

ROLÉ DIFERENCIADO

Bolsonaro 'escapa' de hotel para dar voltinha de moto

INFORMAÇÃO NUTRICIONAL

Veja essas dicas e coma chocolate sem culpa na Páscoa

OPERAÇÃO PELA VIDA

PMs impedem suicídio na Ponte

AUTOMÓVEL

Carros brasileiros ficam mais seguros e mais caros

comentários