Economia

SEBRAE MAIS

Sebrae oferece capacitação para empresas de pequeno porte

Projeto trabalha finanças, pessoas, processos e marketing

Por Redação

13 de março de 2019 | 06:00

Foto: Agência Sebrae

As inscrições para o Programa de Consultorias do Sebrae Mais estarão abertas até hoje (13). Criado para atender empresas avançadas de pequeno porte, o projeto trabalha as finanças, pessoas, processos e marketing do seu empreendimento por meio de um diagnóstico e ferramentas de gestão.

São seis meses de desenvolvimento para cada empresa, o equivalente a 142h sendo dividido em 52h de instrutória presencial no SEBRAE e 90h de consultoria dentro das empresas, com foco conceitual e prático a ser aplicado nas necessidades de cada uma. O seminário será realizado no período de 20 e 21 de março e se estende até 25 outubro de 2019.

Para participar do SEBRAE MAIS as empresas interessadas receberão uma visita de um consultor, onde será examinado o perfil de cada uma, podendo ser direcionada ou não para fazer o seminário. Com o encaminhamento as inscrições devem ser feitas presencialmente no SEBRAE RN ou pelo call center 0800 570 0800.

OUTROS CURSOS – A Programação de março apresenta também outras capacitações empresariais voltadas para o desenvolvimento empreendedor que promovem uma visão geral na área de gestão empreendedora. Serão realizados no período da noite, das 19h ás 22h de 18 de março ao dia 23 o curso de Atendimento ao Cliente e o curso de Transformação de Ideias em Modelos de Negócios, até o dia 21. Veja aqui programação completa.

Os cursos Gestão Estratégica de Vendas e Como Validar meu Modelo de Negócios vão ser realizados no período de25 a 28 de março, já as oficinas de Análise de Mercado e Como Elaborar um Plano de Negócios serão realizadas no período de 18 a 21 das das 18h às 22h.

As capacitações de livre acesso serão ofertadas como palestras para o público na área de Gestão Empresarial. Conceição Moreno da Unidade de Educação e Empreendedorismo (UEE) comentou a importância de promover esses eventos “as palestras gerenciais servem como um ‘start’, para os empresários que têm pouco conhecimento em Gestão Empresarial e quer empreender e não tem tempo para investir em uma capacitação, então essas servem para atender esse público”. As palestras são meios de preparação para futuros curso porque elas ajudam a sensibilizar o público para os assuntos que mais se identificam e assim estimula o interesse de adquirir mais conhecimento.

RECOMENDAMOS

SAÍDAS VOLUNTÁRIAS

Bolsa Família: Mais de 11 mil pediram desligamento

RECUSOU

Eleita Miss Bumbum, Pabllo Vittar critica título

TRANSPORTE INTERMUNICIPAL

Motoristas adiam para terça-feira decisão sobre greve

TOPO DO PÓDIO

Esgrima: Brasileira leva ouro e faz história no Mundial

NORMAS SANCIONADAS

RN teve quase 100 novas leis no primeiro semestre

RESSOCIALIZAÇÃO E PREVENÇÃO

Presas do João Chaves recebem atendimento médico

INCLUSÃO

Bolsonaro anuncia inclusão de autistas no Censo 2020

RECURSO NEGADO

TRE-RN mantém Lava Jato no RN na Justiça Federal

comentários