Economia

SEBRAE MAIS

Sebrae oferece capacitação para empresas de pequeno porte

Projeto trabalha finanças, pessoas, processos e marketing

Por Redação

13 de março de 2019 | 06:00

Foto: Agência Sebrae

As inscrições para o Programa de Consultorias do Sebrae Mais estarão abertas até hoje (13). Criado para atender empresas avançadas de pequeno porte, o projeto trabalha as finanças, pessoas, processos e marketing do seu empreendimento por meio de um diagnóstico e ferramentas de gestão.

São seis meses de desenvolvimento para cada empresa, o equivalente a 142h sendo dividido em 52h de instrutória presencial no SEBRAE e 90h de consultoria dentro das empresas, com foco conceitual e prático a ser aplicado nas necessidades de cada uma. O seminário será realizado no período de 20 e 21 de março e se estende até 25 outubro de 2019.

Para participar do SEBRAE MAIS as empresas interessadas receberão uma visita de um consultor, onde será examinado o perfil de cada uma, podendo ser direcionada ou não para fazer o seminário. Com o encaminhamento as inscrições devem ser feitas presencialmente no SEBRAE RN ou pelo call center 0800 570 0800.

OUTROS CURSOS – A Programação de março apresenta também outras capacitações empresariais voltadas para o desenvolvimento empreendedor que promovem uma visão geral na área de gestão empreendedora. Serão realizados no período da noite, das 19h ás 22h de 18 de março ao dia 23 o curso de Atendimento ao Cliente e o curso de Transformação de Ideias em Modelos de Negócios, até o dia 21. Veja aqui programação completa.

Os cursos Gestão Estratégica de Vendas e Como Validar meu Modelo de Negócios vão ser realizados no período de25 a 28 de março, já as oficinas de Análise de Mercado e Como Elaborar um Plano de Negócios serão realizadas no período de 18 a 21 das das 18h às 22h.

As capacitações de livre acesso serão ofertadas como palestras para o público na área de Gestão Empresarial. Conceição Moreno da Unidade de Educação e Empreendedorismo (UEE) comentou a importância de promover esses eventos “as palestras gerenciais servem como um ‘start’, para os empresários que têm pouco conhecimento em Gestão Empresarial e quer empreender e não tem tempo para investir em uma capacitação, então essas servem para atender esse público”. As palestras são meios de preparação para futuros curso porque elas ajudam a sensibilizar o público para os assuntos que mais se identificam e assim estimula o interesse de adquirir mais conhecimento.

RECOMENDAMOS

ALFABETIZAÇÃO

SESI Mossoró fecha parceria na área de educação

INVESTIGAÇÃO

Polícia pega um dos suspeitos de matar moradora de rua

MODA

Desfile do SENAI fala da comunicação através da moda

LEIA NOTA

Fátima diz que respeita lei que concede 13º a deputados

NOTA DA AL

Deputados têm 13º e 1/3 de férias como todo servidor

RECONHECIMENTO

FIERN recebe prêmios por atuação na educação e cultura

É OURO

Vôlei de praia: Ana Patrícia e Rebecca levam o título

TELECOMUNICAÇÕES

Anatel inicia bloqueio de celulares irregulares no RN

comentários

ANUNCIE JÁ!

RUA DESEMBARGADOR BENÍCIO FILHO, N° 465 PETRÓPOLIS CEP: 59014-470

PABX:

2020-1200

REDAÇÃO:

2020-1200

COMERCIAL:

2020-1200

FALE CONOSCO

Nome
TELEFONE
E-MAIL