Gente no AR

TELEVISÃO

Sem trabalho na Globo, Angélica faz bico em ‘A Dona do Pedaço’

Cenas estão previstas para irem ao ar a partir de terça-feira, 08. 

Por Redação

8 de outubro de 2019 | 15:53

Foto: Reprodução/TV Globo

A Globo divulgou as primeiras imagens de Angélica em sua participação especial na novela das nove A Dona do Pedaço. A aparição da apresentadora está ligada à boleira Maria da Paz (Juliana Paes).

Marlene (Suely Franco) e Evelina (Nívea Maria) assistirão a uma chamada do reality show fictício comandado por Angélica, que se chamará Best Cake. O vencedor do programa leva um prêmio de R$ 1 milhão – valor que ajudaria a personagem de Juliana Paes, que sofreu um golpe de sua filha, Josiane (Agatha Moreira), e que vem sofrendo com tentativas de Fabiana (Natalia Dill) em desestabilizar sua nova confeitaria.

Angélica, que está sem trabalho na Globo desde o fim do extinto “Estrelas”, garante que tem acompanhado A Dona do Pedaço: “adoro a trama e assisto desde o início. Gosto do elenco todo e da história”, afirma. “Eu comentava com Walcyr (Carrasco) sobre as cenas e um dia ele disse que queria escrever um personagem para mim. Falei que participaria. Fizemos um trabalho juntos há 30 anos. Agora, ele me chamou para fazer eu mesma. Adorei!”, continuou a apresentadora em comunicado divulgado pela emissora

Juliana Paes também falou sobre a participação de Angélica na trama. “Torçam por ela… Maria da Paz no Best Cake. Será que ela leva o prêmio de R$ 1 milhão e fica famosa?”, escreveu, ao lado da hashtag A Dona do Pedaço.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de terça-feira, 08.

RECOMENDAMOS

PROGRAMAÇÃO

2° Passeio histórico na Ribeira acontece neste sábado

NEGÓCIOS DE FAMÍLIA

Cases do RN cativam em evento de empreendedorismo

OPORTUNIDADE

IEL-RN lança edital de processo seletivo

DESASTRE AMBIENTAL

Pesquisadores encontram óleo nos parrachos de Pirangi

ACIDENTE

Avião cai no meio da rua em Belo Horizonte

COMBATE AO SUICÍDIO

Órgãos da Prefeitura de Natal deverão divulgar CVV

CEARÁ-MIRIM

Ronaldo se candidata a prefeito com apoio dos grandes

CRISE NO VIZINHO

Protestos violentos no Chile deixam 7 mortos

comentários