Economia

Seminário na Fiern terá nova edição com tema Gestão da Produção do Petróleo e o Futuro do RN

12 de dezembro de 2019 | 17:58

O projeto Motores do Desenvolvimento do Rio Grande do Norte, que promove uma série de seminários sobre temas relacionados com o crescimento econômico do Estado, terá uma nova edição na próxima quarta-feira, 18, a partir das 8h, no auditório Albano Franco da Casa da Indústria, sede do Sistema FIERN.

Desta vez, o tema será a “Gestão da Produção do Petróleo e o Futuro do RN”, com pronunciamentos na abertura do presidente da FIERN, Amaro Sales de Araújo, e da governadora Fátima Bezerra. Em seguida, haverá uma palestra do ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque.

O presidente dos Conselhos de Administração da Pré-sal Petróleo – PPSA e da Companhia de Distribuição de Gás do Espírito Santo, Márcio Felix Carvalho Bezerra vai apresentar uma palestra, a partir das 9h50, sobre “Petróleo e Gás: Uma Flor de Sal de Oportunidades nas Terras e Mares Potiguares”.

Logo depois, será a vez do painel, coordenado por Amaro Sales, com os convidados Gutemberg Dias, presidente da REDEPETRO-RN; Anabal Santos, secretário executivo da ABPIP; e João Vitor Silva Moreira, diretor de Regulação e Novos Negócios da Petrorecôncavo.

O Projeto “Os Motores do Desenvolvimento do Rio Grande do Norte” foi criado para apresentar uma série especial de suplementos e seminários que lideram um processo de discussão sobre o crescimento da economia do RN, levando à sociedade informação de qualidade sobre o presente e o futuro dos diversos aspectos que podem estimular uma retomada do Estado.

O público participante do programa é formado por empresários, lideranças políticas e pesquisadores, que costumam lotar o auditório da FIERN – ou outras espaços onde o evento acontece – para acompanhar palestras e debates sobre economia potiguar. Os seminários realizados sempre contaram com nomes de referência, além de autoridades nacionais, estaduais e municipais.

O “Motores do Desenvolvimento” é um projeto realizado pelo jornal Tribuna do Norte e o Sistema FIERN, desenvolvido em parceria com a Fecomércio, RG Salamanca Investments e com o apoio do Governo do Estado.

RECOMENDAMOS

What You Need to Do About Research Paper Writing Service

The Untold Story on Assignment Help Academic You Really Need to Read or Be Left Out

The History of Assignment Helper Assignment Refuted

Nurse Suggestions to Look after Individuals

Essay Writer Service - The Best Way to Find the Cheapest

Essay Writer Assistance - How to Find the Cheapest

PORTAL NOAR encerra atividades

Ano começa com chuva em todas as regiões do RN

comentários