Geral

CAPACITAÇÃO

Senac oferece treinamento para participantes do Festival da Ginga

Disputa será no sábado (11), às 9 horas, no Mercado da Redinha

Por Redação

7 de maio de 2019 | 14:15

Em parceria firmada com a Prefeitura do Natal, o Senac RN ofereceu capacitação gratuita aos participantes da 3º edição do Festival da Ginga, evento que ocorre no próximo dia 11 de maio, na praia da Redinha. Os estabelecimentos inscritos no concurso receberam treinamento na área de manipulação segura de alimentos em curso ministrado no Hotel-Escola Senac Barreira Roxa.

Promovido pela Prefeitura de Natal, por meio da Secretaria Municipal de Turismo (SETUR), o Festival da Ginga é um evento é aberto ao público e tem como objetivo oferecer um produto turístico com foco na culinária tradicional, valorizando o prato que é considerado patrimônio imaterial da cidade: a ginga com tapioca.

Coordenador do Festival, Franklin Delano destaca a credibilidade que a parceria com o Senac agrega ao evento. “Já contamos com a parceria do Senac em outros eventos da SETUR, como no Nossa Orla e, neste em especial, essa parceria chega com grande importância, pois o Senac, como uma instituição de educacional profissional, nos garante a realização de um evento qualificado”, disse o coordenador.

A participação do Senac no Festival de Ginga, proporciona aos proprietários dos estabelecimentos participantes, a oportunidade de obter conhecimentos sobre aos critérios de segurança, em workshops onde estarão aplicando as boas práticas na manipulação de alimentos.

Além do treinamento, o Senac também estará presente no dia do evento, sendo representado pelo instrutor de Gastronomia da Escola Senac Barreira Roxa, Thiago Gomes, que irá compor a comissão julgadora.

Serviço

Festival da Ginga

Data: 11/05/2019
Horário: 9h às 15h
Local: Mercado da Redinha
Acesso gratuito

RECOMENDAMOS

LUTO

Mundo político homenageia jornalista Allan Darlyson

OPERAÇÃO BROADWAY

PF investiga estelionato contra Caixa Econômica Federal

FUTEBOL

Tite afirma que seleção mereceu vaias na estreia

DINHEIRO

Governo do Estado inicia pagamento de junho na segunda

LUTO

Morre em Natal o jornalista Allan Darlyson

HOMOFOBIA CRIMINALIZADA

OAB vai excluir advogados agressores de LGBTI+

SEM CALOTE?

RN terá fórum de negociação com fornecedores

SEM ACORDO

Governo se reúne com policiais, mas parada está mantida

comentários