Economia

SISTEMA FIERN

Senai, Sesi e IEL-RN terão serviços com descontos especiais no período da Black Friday

Instituições aderam campanha promocional com descontos especiais e super atrativos nas tarifas de serviços.

Por Redação

14 de novembro de 2019 | 10:04

Foto: Divulgação/Senai

As instituições que integram o Sistema FIERN – SENAI, SESI e IEL — pela primeira vez aderem a campanha promocional do Black Friday e estarão, neste período, com descontos especiais e super atrativos nas tarifas de serviços.

Os valores promocionais iniciam neste fim de semana e prosseguem até o dia 30 de novembro, em uma iniciativa que incorpora o conceito da “Black Friday”, tradicional período de grandes promoções nos Estados Unidos, que vem ganhando cada vez mais força no calendário de compras dos brasileiros e participação das empresas e instituições de diversos segmentos da economia no país.

“O objetivo da FIERN é oferecer produtos e serviços das Casas do Sistema Indústria — SESI, SENAI e IEL — em condições especiais para ampliar ainda mais as oportunidades aos nossos clientes”, destaca Manoel Ribeiro, coordenador de Marketing da Unidade de Mercado da FIERN.

Ele acrescenta que os valores serão excepcionais, com descontos de até 50%. Esse é o caso da promoção para micro e pequena empresa que contratar, no período, a Pesquisa de Clima Organizacional pelo IEL-RN. Um percentual de desconto semelhante estará disponível para cursos de qualificação em unidades do SENAI-RN (os percentuais são variáveis, veja cartelas abaixo). Um dos serviços do SESI, o PPRA (Programa de Prevenção de Riscos Ambientais), também estará com 50% de desconto. Há outros produtos e serviços com condições especiais no período da Black Friday. Todas a promoções podem ser acessadas nas páginas das instituições, a partir do portal da FIERN (www.fiern.org.br) e nos seus perfis nas redes sociais.

Manoel Ribeiro lembra que essa é a segunda ação de mercado do Sistema FIERN deste ano com preços atrativos e promocionais para contratação. Na comemoração do Dia da Indústria, em maio, também houve uma Rodada de Negócio, que teve a adesão de 252 empresas participantes em sete cidades, sendo 102 em Natal e 150 nos demais municípios. Na ocasião, os representantes destas empresas conheceram os serviços das instituições do Sistema FIERN e, no próprio local, firmaram contratos em condições especiais.

RECOMENDAMOS

RECICLAGEM

FIERN e SESI inauguram Unidade de triagem de resíduos

COMISSÃO MISTA

Congresso pode votar proposta de Orçamento na terça

NOVA CHANCE

Mega-Sena acumula e próximo concurso pode pagar R$ 36 m

FIQUE ATENTO

11 bairros de Natal ficarão sem água nesta terça-feira

IMPASSE

Governo perde no STF e amplia prazo para pagamento do P

DIAGNÓSTICO

30% dos casos de câncer no Brasil são de pele

FIRST LEGO LEAGUE

Alunos comemoram classificação em torneio de robótica

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Homem tenta matar companheira e é preso pela PRF

comentários