Esportes

RECONHECIMENTO

Sesc RN recebe premiação como melhor complexo esportivo de Mossoró

Consulta pública do 'Top Mossoró' foi divulgada nessa quinta-feira, 10

Por Redação

11 de outubro de 2019 | 11:55

Foto: Reprodução/SESC RN

A excelência dos serviços prestados pelo Serviço Social do Comércio (Sesc RN), instituição do Sistema Fecomércio, foi reconhecida, nessa quinta-feira (10), após divulgação da consulta pública do projeto Top Mossoró. Com 64,2% dos votos, o Sesc foi eleito o melhor complexo esportivo na categoria Saúde e Bem estar da premiação.

O projeto existe desde 2005 e serve para eleger as melhores marcas e empresas que atuam em Mossoró, dividindo a premiação em seis categorias. A unidade Sesc Mossoró também concorre na categoria Top Educação como melhor colônia de férias, natação e ensino infantil e fundamental, com resultado ainda para ser divulgado.

O Sesc Mossoró foi fundado há 41 anos e em 2017 passou por reforma que ampliou o estacionamento, o bloco administrativo, a central de relacionamento, o cinema para 50 pessoas, biblioteca, almoxarifado e restaurante. A unidade serve uma média de 800 refeições por dia e conta com 1.980 inscritos em atividades esportivas, tais como musculação, natação, hidroginástica, bike indoor, dança, futsal, entre outros.

Representando o presidente do Sistema Fecomércio, Marcelo Queiroz, o presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Mossoró, Michelson Frota recebeu o prêmio do Top Mossoró e ressaltou a estrutura do Sesc na cidade do Oeste, destacando o trabalho desenvolvido nos cinco programas, saúde, lazer, educação, assistência e cultura. “O trabalho de excelência é a essência do nosso dia a dia no Sistema Fecomércio. É o resumo do que nos orienta e pelo o que nossa diretoria se empenha, com uma equipe competente de colaboradores, não apenas em Mossoró em todo o RN. Esta estrutura é viabilizada com recursos única e exclusivamente dos empreendedores do comércio e dos serviços”, afirmou ele.

A solenidade de premiação do Top Mossoró contou, ainda, com a presença do diretor regional do Sesc RN, Fernando Virgílio e de empresários de Mossoró.

RECOMENDAMOS

O DIA EM QUE MORRI EM UM DESASTRE AÉREO

Publicitário lança livro de romance neste sábado

18 ANOS DE HISTÓRIA

Cavaleiros do Forró grava DVD na Arena das Dunas

NEGOCIAÇÃO

Proposta para reforma tributária pode abrir diálogo

EXPOSIÇÃO JURÁSSICA

Museu abre exposição sobre dinossauros da Bacia do RN

ANATEL CONSUMIDOR

Aplicativo da Anatel facilita queixas contra operadoras

NATAL EM NATAL

Árvore de Mirassol será acesa nesta quarta-feira

DOE VIDA

Julinho precisa de sangue para cirurgia cardíaca

VIVI E CHICLETE

Clima esquenta entre Paolla Oliveira e Sergio Guizé

comentários