Geral

OFICINAS E ATIVIDADES

Sesi-RN e empresários discute programação da Semana do Panificador

Evento será realizado em Mossoró de 8 a 14 de julho.

Por Redação

19 de junho de 2019 | 12:18

Foto: Divulgação/Fiern

O Serviço Social da Indústria (SESI-Mossoró) se reuniu com a Associação dos Panificadores e Similares de Mossoró e Zona Oeste do RN (APASMO) e o Sindicato da Indústria de Panificação e Confeitaria do Estado do Rio Grande do Norte (SINDIPAN), para discutir a programação do Dia do Panificador, que este ano passa a ter em Mossoró, a Semana do Panificador, que acontecerá de 8 a 14 de julho.

Eles foram recebidos pelo Gerente do SESI na cidade, Denílson Santana. Ele explicou que antes era alugado um clube e realizada a festa do Panificador, mas que os empresários a partir do diálogo, resolveram procurar o SESI, e decidiram que em lugar de comemorar apenas o Dia, será realizada a Semana do Panificador com várias atividades.

“Faremos Circuito Saúde, Ginástica Laboral, Matricula EJA nas panificadoras, e no dia 14, domingo, faremos café da manhã saudável, Campeonato Futebol e Aulão Fitdance no Ginásio do SESI. Também será realizada uma apresentação para os gestores da Panificação dos serviços de SSI (Segurança e Saúde na Indústria) do SESI”, explicou Denílson.

Para o presidente do SINDIPAN, Cesário Melo, a parceria é muito importante. “Conversamos com o SESI e vamos uma ampla programação. Pretendemos atender todos os gestores da panificação e nossos colaboradores também”, afirmou.

Ilnara Lima, Presidente da Apasmo, disse que sempre recebe apoio do SESI em todas as ações que realiza em Mossoró. “A panificação mossoroense ganhou porque o evento que seria de um dia passou a ser uma semana. Agora teremos a Semana do Panificador”, concluiu.

RECOMENDAMOS

PLANO DIRETOR NO AR

Câmara retoma Fórum do Plano Diretor na segunda-feira

PREVISÃO

Lula diz que PT vai polarizar eleições em 2022

PARA A CHINA

Após acordo, melão produzido no RN pode ser exportado

SEGURO RETIRADO

Em dez anos, DPVAT indenizou mais de 391 mil por morte

VERSÃO MAROMBA

Gracyanne e Belo viram personagens de 'Os Simpsons'

FINALISTA

Grupo do RN na final da Olimpíada da Língua Portuguesa

VAGA DE EMPREGO

Realeza procura faxineiro real para ganhar R$ 80 mil

ANÁLISE DE RESÍDUO

Marinha desloca navio de pesquisa para o Nordeste

comentários