Geral

OFICINAS E ATIVIDADES

Sesi-RN e empresários discute programação da Semana do Panificador

Evento será realizado em Mossoró de 8 a 14 de julho.

Por Redação

19 de junho de 2019 | 12:18

Foto: Divulgação/Fiern

O Serviço Social da Indústria (SESI-Mossoró) se reuniu com a Associação dos Panificadores e Similares de Mossoró e Zona Oeste do RN (APASMO) e o Sindicato da Indústria de Panificação e Confeitaria do Estado do Rio Grande do Norte (SINDIPAN), para discutir a programação do Dia do Panificador, que este ano passa a ter em Mossoró, a Semana do Panificador, que acontecerá de 8 a 14 de julho.

Eles foram recebidos pelo Gerente do SESI na cidade, Denílson Santana. Ele explicou que antes era alugado um clube e realizada a festa do Panificador, mas que os empresários a partir do diálogo, resolveram procurar o SESI, e decidiram que em lugar de comemorar apenas o Dia, será realizada a Semana do Panificador com várias atividades.

“Faremos Circuito Saúde, Ginástica Laboral, Matricula EJA nas panificadoras, e no dia 14, domingo, faremos café da manhã saudável, Campeonato Futebol e Aulão Fitdance no Ginásio do SESI. Também será realizada uma apresentação para os gestores da Panificação dos serviços de SSI (Segurança e Saúde na Indústria) do SESI”, explicou Denílson.

Para o presidente do SINDIPAN, Cesário Melo, a parceria é muito importante. “Conversamos com o SESI e vamos uma ampla programação. Pretendemos atender todos os gestores da panificação e nossos colaboradores também”, afirmou.

Ilnara Lima, Presidente da Apasmo, disse que sempre recebe apoio do SESI em todas as ações que realiza em Mossoró. “A panificação mossoroense ganhou porque o evento que seria de um dia passou a ser uma semana. Agora teremos a Semana do Panificador”, concluiu.

RECOMENDAMOS

MÚSICA

'Hoje tem Samba no Beco' recebe Andiara Freitas

DESAFIO

Campeonato gamer reúne 150 competidores

AGENDA

Curso de segurança pública e mediação policial em Natal

MEIO AMBIENTE

Torneio de rinhas de galo tinha até motos na premiação

POLÍCIA

Homens em carro roubado morrem após perseguição da PM

TRANSPORTE DE CARGAS

ANTT publica novas regras para cálculo do frete mínimo

DESATIVADDA

Saiu a sentença de recuperação judicial da Multidia

DIÁLOGO

AGN-RN e IMD discutem parceria para startups potiguares

comentários