Economia

EVOLUÇÃO

Shopping de Natal anuncia expansão e deverá gerar mais de 3 mil empregos

Obra será realizada em três etapas com entrega prevista para 2022

Por Redação

17 de abril de 2019 | 09:57

Evolução. Essa é a palavra de ordem, a partir de 2019, no Partage Norte Shopping. Presente há 11 anos na Zona Norte de Natal, o empreendimento investiu e ajudou a região a se desenvolver nesse período. Agora, chegou o momento de expandir e agregar ainda mais opções em seu mix, atrelado ao conforto e infraestrutura, fortalecendo a relação de respeito e reconhecimento, com a população da região, que acreditou e adotou a Partage Shopping.

Com previsão de entrega em 2022, a obra será realizada em três grandes etapas, com investimento total de R$185 milhões. Após a conclusão, o Partage Norte Shopping Natal, praticamente, duplicará sua área construída, passando de 28 mil m² para mais de 45 mil m² de ABL (Área Bruta Locável), com um acréscimo de mais de 116 lojas, sendo 4 novas âncoras, 3 mega lojas, 2 restaurantes e 10 fast foods.

Desde a chegada do empreendimento, o crescimento da região e do entorno do Shopping é visível, onde já se instalaram faculdades, bancos, clínicas e grandes empresas, trazendo desenvolvimento, emprego, renda e melhoria na qualidade de vidas das pessoas, cumprindo assim o papel da Partage Shopping de “junto com você, transformando Cidades e Pessoas”. Agora, a expansão do Shopping, muito aguardada pela população local, vem coroar todo o investimento e expectativa que a Partage deposita na capital potiguar.

“Esta expansão confirma a excelente fase que o empreendimento vivencia, com taxa de ocupação de lojas superior a 90%, reforçando o compromisso da Partage Shopping em atender as demandas do mercado e superar as expectativas do consumidor local. A ampliação deste empreendimento proporcionará ainda mais conforto, comodidade e opções de compras, serviços e lazer ao público da região”, conta Ricardo Baptista, diretor-presidente da Partage Shopping.

As obras contemplam a construção de um novo acesso ao Shopping, maior variedade de lojas e serviços, deck parking, com a oferta de cobertura para os veículos, além da ampliação da praça de alimentação.

Durante a fase de obras, na expansão do Partage Norte Shopping Natal, serão gerados mais de 800 empregos diretos, além de empregos indiretos, por meio das empresas parcerias, incrementando os mais de 1.600 colaboradores atuais do Shopping. Com a inauguração das novas operações, a previsão é de totalizar um número superior a 3.000 vagas de trabalho qualificado na região.

Além das novas instalações, o empreendimento passará por melhorias na área existente, visando gerar mais conforto para os seus frequentadores. A previsão para finalização de todas as intervenções é novembro de 2022.

 

Resultado de imagem para COMPRAS GIFS

RECOMENDAMOS

TRISTEZA

Menina de 6 anos morre após ser picada por escorpião

TV NO AR

Veja propostas de Rodrigo Menezes na eleição do Quinto

AUDIÊNCIA PÚBLICA

Natal: Câmara discute reabertura do fórum da zona Norte

ARRAIÁ NA CAPITAL

Veja os vencedores do Festival de Quadrilhas de Natal

DE VOLTA ÀS RUAS

Militares aceitam proposta do governo e encerram greve

DESVIO DE VERBAS

Natal: Justiça bloqueia bens de vereador e ex-vereador

ENERGIA DESVIADA

Operação acaba com 'gatos' em Parnamirim

RECICLAGEM

Natal ganha programa para otimizar coleta e reciclagem

comentários