Cotidiano

SOLIDARIEDADE

Shopping de Natal inaugura espaço para você doar seu desapego

Itens arrecadados serão repassados para instituições filantrópicas

Por Redação

15 de abril de 2019 | 11:01

O Natal Shopping lança a partir desta segunda-feira, 15, o espaço Desapego Consciente, no segundo piso do mall. No local, será possível depositar doações de roupas e calçados para homens, mulheres e crianças, que depois serão repassadas para instituições de assistência social.

O ponto de coleta das doações fica localizado em frente à loja Kalunga e segue os horários de funcionamento do shopping. Além de vestuário, o Desapego Consciente recebe ainda bolsas e acessórios, itens que vão contribuir para melhorar a qualidade de vida de pessoas carentes. Dentro desta ação de responsabilidade social, o Natal Shopping pretende ainda promover palestras gratuitas sobre a importância do desapego consciente de peças que não estão mais em uso e que podem ser úteis para outras pessoas mais necessitadas.

O espaço Desapego Consciente faz parte de um rol de ações promovidas pelo Natal Shopping, dentro do escopo do projeto Bem Ancar, desenvolvido pela Anchar Ivanhoe, administradora do shopping. A ideia é desenvolver projetos de cunho responsável social e ambiental, tanto enquanto apoiadores, como também protagonizando ações de voluntariado que envolvam a participação de seus diretores, colaboradores, parceiros e clientes.

EcoPonto

O Natal Shopping também está de volta com o seu o EcoPonto, agora instalado na Praça de Alimentação. O local é ponto de coleta para receber garrafas plásticas, latas de alumínio, papelão e cápsulas de café, materiais que serão doados para cooperativas de reciclagem. O EcoPonto também recebe baterias e pilhas, objetos que não podem ser descartados de qualquer forma no ambiente, sob risco de prejuízo à nossa saúde e à natureza.

RECOMENDAMOS

DIREITO

🔊 Exame da OAB tem 676 inscritos para prova no RN

HOMENAGEM

Organizadores da Campus Party viram Cidadãos Natalenses

BRAVO

Agente prisional fica em 3° no Pan-americano de Judô

FUTEBOL

🔊 ABC pode ser rebaixado para a Série D neste domingo

SAÚDE

🔊 Centenas de pessoas passam por check-up vascular grátis em Natal

FOGO

🔊 Polícia queima quase 53 mil bonés piratas no RN

CP NATAL

Capacitação de servidores é destaque na Campus Party

TÁ PERTO

América define data para inaugurar estádio próprio

comentários