Cotidiano

INOVAÇÃO

Shopping de Natal passa a vender pelo WhatsApp e entregar por delivery

Ação do Praia Shopping é pioneira no Nordeste e atende capital e Parnamirim

Por Redação

4 de abril de 2019 | 10:40

Já pensou em comprar um presente pelo WhatsApp enquanto se arruma para ir a uma festa? Ou pedir aquele acessório que vai compor o look para a balada de logo mais?  Numa ação pioneira em Natal e no Nordeste, o Praia Shopping lança um serviço de entrega de produtos por delivery que promete inovar o varejo potiguar.

A ideia é inovadora no mercado de shoppings centers, mas já funciona em alguns centros do sul do país. “ O objetivo é ir aonde o nosso cliente estiver. Esta relação de satisfazer nosso público nos faz ir sempre além e esta será mais uma alternativa para levar comodidade ao cliente”, explica a gerente de marketing do Praia Shopping, Danielle Leal, ressaltando que o novo canal tem a intenção de fidelizar ainda mais a relação do cliente com o shopping e suas lojas preferidas.

São 12 lojas já cadastradas no sistema que começaram a receber os pedidos do público desde o dia 2 de abril. São elas: Duan, Miranda Computação, Uv Line, Life Summer, Onix, Italy Prata, Clara Mota e Tonzinho, Lacrosse, Sou Pizza, Oticali e Ótica Ambiente.

Os consumidores podem realizar os pedidos para toda a cidade de Natal e Parnamirim, com taxa de entrega variada para determinadas regiões e bairros a partir de R$ 7,50. Os interessados em realizar os pedidos nas lojas do Praia Shopping podem utilizar as redes sociais do shopping para ver as ofertas e se conectar com o WhatsApp e telefones das lojas ou já falar direto com o contato do Praia Delivery 99129.3852.

Para realizar a entrega, o shopping firmou uma parceria com a startup mossoroense BEE delivery, que já atende clientes em 60 cidades em todo o Brasil. “O cliente do Praia Shopping agora vai poder receber os produtos das suas lojas ou restaurantes preferidos com toda comodidade e onde ele estiver”, afirmou Iliana Albuquerque, franqueada da BEE Delivery em Natal. Os estabelecimentos que aderiram ao projeto passaram por um treinamento e estão aptos a iniciar as vendas.

Os clientes podem comprar qualquer produto das lojas pelo preço de prateleira, mais o valor do frete. As entregas são feitas por motoboys da BEE Delivery e o pagamento pode ser feito em dinheiro ou cartão de crédito. Vale frisar que, por meio do WhatsApp, os consumidores conseguem se comunicar com os personal shoppers durante a compra para atender demandas específicas.

Para a presidente da associação dos lojistas do Praia Shopping, Lidiane Azevedo, o serviço é prático e funcional. “Cada vez mais estamos querendo atender os consumidores de nossos produtos e a ideia do Praia Delivery chega numa hora onde para o cliente a comodidade é tudo. Estaremos facilitando as compras das pessoas aqui no shopping com o uso da tecnologia”, ressalta.

RECOMENDAMOS

PRODUTO INTERNO BRUTO

Projeção de expansão da economia cai pela oitava vez

MANIFESTAÇÃO

Policiais e bombeiros realizarão protesto nesta terça

PREOCUPAÇÃO

Chuva deixa outra ponte no interior sob risco de cair

ACIDENTE ANIMAL

Motoboy atropela jumento e os dois ficam feridos

TRAGÉDIA

Incêndio na Notre-Dame completa uma semana

NOVA GESTÃO

Humorista vence eleição presidencial na Ucrânia

TERROR

Número de mortos em ataques no Sri Lanka sobe para 290

FIM DE FESTA

PM acaba com festa de facção na zona Oeste de Natal

comentários