Gente no AR

POLÊMICA GRAVE

Silvio Santos pergunta na TV se criança prefere ‘sexo, poder ou dinheiro?’ e Felipe Neto ataca políticos de direita

Vídeo do programa que foi ao ar em 2016 foi relembrado pelo youtuber Felipe Neto. Apesentador já tinha virado alvo por causa de concurso infantil

Por Redação

7 de outubro de 2019 | 16:18

Foto: Reprodução/SBT

Felipe Neto não está para brincadeira. O youtuber, nesta segunda-feira (07), usou suas redes sociais para atacar os políticos de direita e também Silvio Santos. Ele expôs um vídeo no qual o dono SBT aparece questionando uma criança, diante dos pais, se ela prefere “poder, sexo ou dinheiro”.

Na publicação, Felipe reclama do silêncio das autoridades, em especial o presidente Bolsonaro e a ministra Damares Alves, em relação ao vídeo de um programa que foi ao ar em 2016. No material em questão, Silvio, aos risos, questiona uma menina se ela prefere “sexo, poder ou dinheiro?” durante uma das brincadeiras exibidas em seu programa dominical.

“Um senhor de 88 anos pergunta para uma criancinha: ‘você prefere sexo, poder ou dinheiro?’. Na TV aberta! Adivinha quem não falou absolutamente nada? Crivella, Malafaia, deputados do PSL, Família Bolsonaro, psicóloga que falou q sou má influência. Silêncio…”, legendou Felipe Neto no Twitter.

 

Vale lembrar que, em meio a esta nova polêmica, Silvio Santos virou alvo de investigação do Ministério Público do Trabalho de SP depois de exibir o corpo de meninas usando maiô em um concurso de beleza infantil no SBT. O apresentador foi acusado nas redes sociais de incentivar a pedofilia e promover a erotização infantil.

RECOMENDAMOS

PROGRAMAÇÃO

2° Passeio histórico na Ribeira acontece neste sábado

NEGÓCIOS DE FAMÍLIA

Cases do RN cativam em evento de empreendedorismo

OPORTUNIDADE

IEL-RN lança edital de processo seletivo

DESASTRE AMBIENTAL

Pesquisadores encontram óleo nos parrachos de Pirangi

ACIDENTE

Avião cai no meio da rua em Belo Horizonte

COMBATE AO SUICÍDIO

Órgãos da Prefeitura de Natal deverão divulgar CVV

CEARÁ-MIRIM

Ronaldo se candidata a prefeito com apoio dos grandes

CRISE NO VIZINHO

Protestos violentos no Chile deixam 7 mortos

comentários