Economia

ESTANDE DO SENAC

Sistema Fecomércio RN é parceiro da 1ª Feira de Negócios

Senac terá um estande montado durante o evento, onde serão oferecidas orientações empresariais, degustação de consultoria para os empresários

Por Redação

11 de junho de 2019 | 16:48

Foto: Divulgação

O Sistema Fecomércio RN, por meio do Senac RN, participa, nos próximos dias 14 e 15 de junho, da 1º Feira Regional de Negócios, Ciência, Tecnologia e Inovação – Feneciti, na Ilha de Santana, em Caicó, região Seridó Potiguar.

Parceiro da Feniciti, o Senac terá um estande montado durante o evento, onde serão oferecidas orientações empresariais, degustação de consultoria para os empresários e apresentação do portfólio de cursos da unidade na cidade. Dentro da programação da Feira, o Senac irá oferecer serviços gratuitos de beleza durante a Ação Cidadã, que acontecerá na manhã do sábado (15).

Presidente em exercício do Sistema Fecomércio RN, Gilberto Costa enfatiza a parceria como uma oportunidade de encontros e troca de conhecimentos para promoção do desenvolvimento econômico na região.

“Tendo o incentivo e a promoção da gestão empreendedora como um dos nossosprincipais valores, é sempre relevante para o Sistema Fecomércio apoiar e participar de eventos com a magnitude da Feneciti,  que desponta como um forte impulsionador do fomento a atividade econômica, não só na cidade de Caicó, mas também em todo o Seridó”, afirma o presidente em exercício, Gilberto Costa.

Realizada pelo Governo do Estado do RN, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico – SEDEC, a Feneciti tem o objetivo de ampliar as possibilidades das empresas do RN em conectar negócios e expandir sua rede de contatos, fortalecendo suas marcas em todo o Estado. Serão cerca de 100 estandes, entre expositores, patrocinadores, secretarias de Estado e órgãos que apoiam o evento e que estarão presentes em um espaço para que as indústrias, comércios, serviços, agronegócios ou artesanatos se apresentem para seus clientes, empresas e consumidores.

RECOMENDAMOS

BRAÇOS CRUZADOS

PM entra em greve por reajuste 'impossível' de 60%

EM CARTA

Presidente do BNDES pede demissão após ameaça de Bolson

FUTEBOL

ABC perde na estreia de Roberto Fernandes

PREVIDÊNCIA

Parecer da reforma é bem recebido pelo mercado

LUTO

Mundo político homenageia jornalista Allan Darlyson

OPERAÇÃO BROADWAY

PF investiga estelionato contra Caixa Econômica Federal

FUTEBOL

Tite afirma que seleção mereceu vaias na estreia

DINHEIRO

Governo do Estado inicia pagamento de junho na segunda

comentários