Geral

CELEBRAÇÃO

Sistema FIERN realiza Ato Ecumênico de Páscoa

Cerimônia aconteceu na tarde dessa segunda (20), na Casa da Indústria

Por Redação

21 de maio de 2019 | 10:15

A importância da Páscoa e do que fazer para estar todos juntos novamente no próximo ano foi o tema do discurso do presidente do Sistema FEIRN, Amaro Sales, durante o encerramento do Ato Ecumênico de Páscoa realizado na Casa da Indústria, na tarde dessa segunda-feira (20). Acompanhado dos diretores Heyder Dantas, Roberto Serquiz, Djalma Júnior, e o superintendente de Relações Institucionais, Helder Maranhão, ele levou mensagem de paz e esperança a todos os funcionários. “Estamos aqui para compartilhar a paz, compartilhar amor, compartilhar perseverança”, disse Amaro.

O evento foi conduzido pelo Gerente da Unidade de Recursos Humanos do Sistema FIERN, Jalmir Freitas, que falou sobre o tempo pascal. “O Tempo Pascal acontece do Domingo da Ressurreição até o Domingo de Pentecostes”, explicou.

O funcionário Gilson Costa fez a mensagem de Páscoa com foco na ressurreição como dogma da crença cristã, e Lucas, do IEL Mossoró, enviou para todos uma mensagem em vídeo. Já a colaboradora Triana Albuquerque fez a leitura do Evangelho, que contou a história de Tomé, e fala da importância de crer sem ver – o personagem bíblico precisava ver para crer.

A Páscoa ou Domingo da Ressurreição é uma festividade religiosa e um feriado que celebra a ressurreição de Jesus ocorrida três dias depois da sua crucificação no Calvário, conforme o relato do Novo Testamento. É a principal celebração do ano litúrgico cristão e também a mais antiga e importante festa cristã.

RECOMENDAMOS

FUNDO DE GARANTIA

FGTS poderá distribuir mais que 50% dos lucros

AUDIÊNCIA PÚBLICA

Natal:Câmara realiza audiência com líderes comunitários

BENEFÍCIO

Caixa começa a pagar auxilio emergencial a pescadores

PROMESSA

Bolsonaro diz que manterá Camargo na Fundação Palmares

XADREZ

Polícia Civil prende homem por estelionato em Natal

PREVENÇÃO

Começa inspeção técnica em todas as barragens do RN

TRÍPLICE VIRAL

Campanha de vacinação registra seu melhor índice

CAUSA NOBRE

Júnior Groovador fará visita ao Varela Santiago

comentários