Cultura

ATRAÇÃO NO PARQUE

Sítio do Pica Pau Amarelo se apresenta no parque das Dunas

À tarde tem música no projeto Som da Mata

Por Redação

11 de agosto de 2019 | 08:03

Sítio do Pica Pau Amarelo. Foto Thiago Lima

A programação do Parque das Dunas neste domingo (11), a partir das 10h, traz no projeto Bosque Encena a turma do Sítio do Pica-Pau Amarelo! A detetive Emília resolverá um grande mistério com os outros personagens no anfiteatro do Parque. Tudo começa quando Pedrinho, Narizinho e Emília resolvem fazer um concurso de desenhos e eles se dão conta que falta a cor verde.

A boneca Emília lembra que uma vez o Visconde de Sabugosa havia ensinado como poderia fazer essa cor. Ao procurar pelo famoso sabugo de milho, eles descobrem que o Visconde sofreu uma queda e, ao acordar, não fala coisa com coisa e nem lembra de nada. A partir daí começa uma viagem com muita aventura e aprendizado. Não perca!

Para encerrar a programação do domingo, às 16h30 tem projeto Som da Mata com Classic Duo, formado pelo violinista Railton Hugo e o pianista popular Thiago dos Santos, ambos da UFRN, que perceberam um vasto campo para expandir sua arte em Natal. O nome da dupla já pressupõe um repertório recheado de clássicos do Rock’n Roll, Pop Rock, MPB, trilhas de filmes e músicas românticas. Apesar do nome “Classic”, a proposta é justamente mostrar um repertório contemporâneo. Por se tratar de um projeto novo, o Som da Mata foi escolhido para o lançamento oficial do grupo em terras potiguares.

RECOMENDAMOS

PATU

Governadora acompanha Operação Santuário do Lima

COVARDIA

Após diária, PM é assassinado quando voltava pra casa

"RESULTADO EXCELENTE"

Oficinas de costura do RN economizam com energia solar

DIA MUNDIAL DA LIMPEZA

Voluntários vão às ruas de Natal recolher 16 t de lixo

PARCEIROS

Bolsonaro participará de jantar com Trump nos EUA

ALERTA

Arboviroses: Sesap reforça orientação aos municípios

MAIS ORGANIZAÇÃO

Evento leva dicas de organização para shopping em Natal

ATUALIZAÇÃO

Governo atualiza cadastro e preocupa produtores rurais

comentários