Geral

SOLIDARIEDADE

Sou Salesiano 2019: Festa vai arrecadar alimentos para instituição de Natal selecionada pelo Criança Esperança

Ação social vai beneficiar Centro Educacional Dom Bosco, na zona Norte potiguar, que teve projeto escolhido

Por Redação

13 de agosto de 2019 | 17:31

Centro Educacional Dom Bosco (Foto: Divulgação)

Fazer o bem ao próximo com um gesto de solidariedade, levando amor e proporcionando bem-estar para crianças e adolescentes. A festa “Sou Salesiano”, que acontece no próximo sábado (17), no Salesiano São José, vai promover uma ação social ao Centro Educacional Dom Bosco, no Gramoré, que teve um projeto escolhido pelo Criança Esperança 2019.

Cada participante poderá levar alimentos não-perecíveis a partir desta quarta-feira (14), no Salesiano São José, na entrega dos kits de camisa do evento. As doações realizadas serão encaminhadas para a instituição que desenvolve atividades socioeducativas para as comunidades na Zona Norte de Natal.

A festa marca o reencontro de amigos e ex-alunos dos colégios Salesianos do RN, com histórias e momentos de pura nostalgia da época escolar. A quarta edição do Sou Salesiano acontece na Ribeira e os ingressos estão à venda nas cantinas dos colégios Salesianos, além dos comissários do evento, por R$ 70.

Esse ano, Sou Salesiano vai contar a animação de Aduílio Mendes, uma das vozes mais consagradas do forró, levando ao público os grandes sucessos que tocaram os corações dos forrozeiros. No palco, shows também como o cantor Pedro Luccas e banda, com repertório eclético; a banda Samba Preto no Branco, com os grandes clássicos do samba nacional; e o DJ PL, que é ex-aluno da escola. Outras informações no perfil @sousalesiano ou pelos telefones (84) 99984-4040 e (84) 99918-0048.

Sobre o CEDB

O Centro Educacional Dom Bosco atende crianças e adolescentes de seis a 19 anos, em situação de vulnerabilidade social. O CEDB realiza ações nas áreas das artes, cultura, esporte, música, além de oferecer cursos de formação profissional voltados para os setores de panificação, auxiliar de cozinha, corte e costura, operador de caixa e informática, encaminhando para o mercado de trabalho.

A instituição fica localizada na Avenida Guaratinguetá, número 715, conjunto Gramoré, em Lagoa Azul. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 12h e das 13h às 17h.

SERVIÇO:

Sou Salesiano 2019

Atrações: Aduílio Mendes, Samba Preto no Branco, Pedro Luccas e DJ PL.

Dia: 17 de agosto, às 15h

Local: Salesiano São José (Largo Dom Bosco, 335 – Ribeira)

Vendas: Cantinas do Salesiano São José e Dom Bosco, e com comissários

Informações: Rodrigo Alegria (99918-0048) / Cláudio Porpino (99984-4040)

RECOMENDAMOS

PARA ENTENDER

Caixa explica regras para saque imediato do FGTS

EM ALERTA

Governo reconhece emergência pela seca em 133 cidades

SEM ADULTERAÇÃO

Aplicativo mostra postos com combustíveis de qualidade

GOLPE FATAL

Mulher mata companheiro com facada no pescoço

VIOLÊNCIA

Homem fere ex-mulher, mata amiga dela e comete suicídio

TREINAMENTO

MEC completa capacitação para escolas cívico-militares

SHOWS E ATIVIDADES

Festival Halleluya Natal começa nesta sexta-feira

ENSINO SUPERIOR

Ministério da Educação cria 5 novas universidades

comentários