Apresentadores

OUTRO LADO DELES

Sucesso no MasterChef, Paola Carosella e Henrique Fogaça ganharão programas próprios na Band

Chef argentina vai comandar atração que mistura cozinha e entrevistas a partir de 2020.

Por Redação

29 de agosto de 2019 | 10:47

Foto: Reprodução/Band

Paola Carosella, uma das juradas do MasterChef Brasil, ganhará um programa solo na programação da Band a partir de 2020, o Lado C. Henrique Fogaça, por sua vez, terá o Mistérios do Pantanal.

O anúncio foi feito durante o anúncio da nova grade de programação da emissora nesta quarta-feira, 28, em que a cozinheira também falou sobre o MasterChef: A Revanche, próxima temporada do reality show que contará somente com ex-participantes.

“Em 2020 você vai acompanhar comigo entrevistas com gente que faz a diferença. Enquanto cozinhamos, vamos descobrir um outro lado deles e um outro lado meu. Lado C”, diz Paola em um vídeo de divulgação da atração.

“Vai ser um programa onde eu mostro outro lado da Carosella, não apenas o de cozinheira ou jurada, mas meu humor, as coisas que me interessam, as conversas sobre os assuntos que gosto”, afirmou Paola, que disse estar “animada” e acertando os “últimos detalhes” da atração.

Ela também falou sobre a novidade em seu Instagram: “Estreia em 2020 Lado C comigo na Band. Todos os meus lados, todos os meus lados. Porque a gente não é nunca uma coisa só. Qual é o seu lado?”

Na última terça-feira, 27, seu colega de MasterChef, Erick Jacquin, estreou a 2ª temporada do reality show Pesadelo na Cozinha, o qual comanda sozinho.

Henrique Fogaça também ganhará um programa individual, o Mistérios do Pantanal. “Posso adiantar que é um programa selvagem, onde vai ser preciso se virar na mata, aprender a cozinhar sem fogo e algumas coisas diferenciadas”, afirmou o cozinheiro.

Em seu Instagram, Fogaça compartilhou o trecho de um teaser em que afirma que, no programa, irá ao “coração do Pantanal, cheio de aventuras, sabores e mistérios”.

RECOMENDAMOS

RECOMENDAÇÃO

Palestrante da Arena Sebrae orienta estratégia digital

NEGÓCIOS

Sebrae e Caixa fortalecem apoio a micro empresas do RN

POLÍCIA CIVIL

Delegados do RN decidem manter paralisação parcial

AUGUSTO SEVERO

Prefeito autoriza que aeroporto vire centro cultural

PLANO DIRETOR NO AR

Câmara retoma Fórum do Plano Diretor na segunda-feira

PREVISÃO

Lula diz que PT vai polarizar eleições em 2022

PARA A CHINA

Após acordo, melão produzido no RN pode ser exportado

SEGURO RETIRADO

Em dez anos, DPVAT indenizou mais de 391 mil por morte

comentários